Aula Magna da UFRN será transmitida pela TVU

A Superintendência de Comunicação da UFRN (Comunica) montou uma estrutura para transmissão da Aula Magna da Universidade que acontece nesta quinta-feira, 9h, no auditório da Reitoria. O palestrante é o engenheiro da NASA, Gabe Gabrielle que usa suas experiências pessoais e profissionais para motivar jovens pelo mundo. Não é à toa que o tema da palestra será “Ao infinito e além”.

Os que não conseguirem comparecer à atividade, poderão acompanhar a palestra à distância. A partir das 8h45, a TVU começa a fazer entradas ao vivo e, às 9h, dará início à transmissão de toda a fala do convidado. Quem não tiver acesso à TV, pode acompanhar pelo celular ou computador através do YouTube da TVU ou da página www.aulamagna.ufrn.br.

A Aula Magna, que marca oficialmente o início do semestre letivo de 2020.1, será aberta pelo reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo. Como a palestra de Gabe Gabrielle será ministrada em inglês, um equipamento de tradução simultânea para o português será disponibilizado ao público. Para utilizar o material durante a aula, basta apresentar um documento de identificação com foto antes do início do evento. As inscrições podem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA).

Fonte: Agecom/UFRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − oito =