COTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE (NACIONAL) – 93592021

Estamos recebendo cotações para o material que segue abaixo:

 Item 01

AUTOCLAVE 137 L –Especificação Complementar: Autoclave Vertical Analógica com capacidade de 137 litros. Utilizada para esterilização de materiais e utensílios diversos em laboratórios químicos, farmacêuticos, industriais e médicos. Com estrutura da câmara interna (vaso de pressão) fabricada em aço inoxidável AISI 304. Cesto em aço inoxidável totalmente perfurado para permitir uma boa circulação do vapor, fato que garante excelente qualidade na esterilização. Estrutura externa para proteção do usuário (gabinete) construída em chapa de aço carbono com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática e parte superior com chapa de aço inoxidável e montado sobre quatro pés de borracha. Aquecimento através de resistência elétrica de imersão, blindada e fabricada em tubo de aço inoxidável. Câmara dotada de registro de esfera para escoamento, permitindo limpeza e drenagem total do equipamento. Possui pressão máxima de trabalho de 1,6 Kgf/cm2,correspondente a 127°C. FECHAMENTO COM TAMPA DE INOX Fechamento dotado de Tampa em aço inoxidável AISI 304 com acabamento polido sanitário brilhante, com guarnição de vedação em silicone resistente a altas temperaturas, dotado de Manípulos para fechamento em baquelite, isolante ao calor, possui Válvula de Segurança de pressão regulada para atuar com pressão igual à MPTA (máxima pressão de trabalho admissível) e Válvula de controle em bronze, com sistema de peso e contrapeso para regulagem da pressão de trabalho. PAINEL Painel com lâmpada piloto, chave seletora de calor de três posições e instruções de uso em Português. INSTRUMENTOS DE MEDIÇÃO E CONTROLE Manômetro com duas escalas, uma para a temperatura (de 100 a 143oC) e outra para a pressão (de 0 a 3,0 Kgf/cm2). Sistema de abertura da tampa por intermédio de pedal. Equipamento de procedência nacional, registrado no Ministério da Saúde (ANVISA) sob no. 80004710002, fabricada de acordo com normas ABNT NBR 11817, ABNT NBR ISO 17665, atende Requisitos de Boas Práticas para o Processamento de Produtos para Saúde (RDC 15), ASME VIII – Div. I e norma regulamentadora NR-13. Acompanha manual do usuário, relatório de testes hidrostático do vaso de pressão, prontuário do vaso de pressão e relatórios de calibração. Opcionalmente pode-se enviar certificado de calibração (RBC) e databook (consulte valores). Empresa certificada com base nas normas ABNT NBR ISO 9001, ABNT NBR ISO 13485 e atende Boas Práticas de Fabricação (BPF) conforme RDC 16 da ANVISA. Características Técnicas: Dimensões Internas (Diâm. x Alt.): 50 x 70 cm Dimensões Externas (AxLxP): 121 x 75 x 80 cm Potência: 6000 Watts N° de Cestos: 2 Dimensões do cesto (Diâm. x Alt.): 48 x 28 cm Peso Líquido do Equipamento: 159 kg Tensão (Volts): 220V As dimensões internas devem ser observadas, pois esse equipamento está sendo adquirido para esterilização de uma dorna de biorreator. A dorna deve caber no autoclave

Quantidade: 01 (und)

Condições de fornecimento

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 27/10/2021, para o e-mail luiz@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.