Estamos recebendo cotações para o material abaixo:
ITEM 01
Especificação Complementar: DETECTORES DE GASES H2 E CO – PARA H2 Detector Transmissor fixo para gases DETECTOR TRANSMISSOR COM DISPLAY para H2 , Range: 0-1000 PPM, Tempo de resposta: <30seg., Display LED de alta visualização, Invólucro á prova de explosão, Modalidade de instalação: Fixo.
QUANT: 01 UNID
ITEM 02
Especificação Complementar: DETECTOR DE CO – PARA CO Detector Transmissor fixo para gases DETECTOR TRANSMISSOR COM DISPLAY para CO , Range: 0-1000 PPM, Tempo de resposta: <30seg., Display LED de alta visualização, Invólucro á prova de explosão, Modalidade de instalação: Fixo.
QUANT: 01 UNID
ITEM 03
Especificação Complementar: DETECTOR PORTÁTIL ÚNICO GÁS Gás Alvo: CO Range: 0-100 PPM Ponto de Alarme: alto e baixo
QUANT: 01 UNID
ITEM 04
Especificação Complementar: SIRENE AUDIOVISUAL Acessório Individual para Alarme Visual de alta intensidade e Alarme Sonoro
QUANT: 01 UNID
Condições de fornecimento
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.
A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00 h, do dia 08/03/2022, para o e-mail julio.cesar@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.
A FUNPEC é isenta de ICMS
CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200