COTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE (NACIONAL) Nº 3802022

Estamos recebendo cotações para o(s) item(ns) abaixo:

ITEM 01

Fragmentadora de papel – Capacidade de Folhas por vez: Fragmenta no mínimo 15 folhas por vez (Papel A4 gramatura 75g/m2); Materiais a serem fragmentados: papel, pequenos clipes, CD/DVD, grampos e cartões de créditos; Ciclo de funcionamento de longos períodos de uso, sem paradas para resfriamento; Coletor de resíduo com capacidade mínima de 35 litros; Nível de ruído máximo de até 63 decibéis; Potência do motor de no mínimo 500 watts; Velocidade de corte no mínimo 3,9 m/min; Entrada com abertura mínima de 240mm; Indicação luminosa para cesto cheio; Picote reduzido em pequenos pedaços, tipo partículas e com nível de segurança de no mínimo 4 (tamanho máximo do fragmento 4×40 mm) – Norma DIN 66399; Tensão de funcionamento de 220 Volts Sistema de reversão Pentes raspadores e engrenagens metálicos; Peso máximo de 60 Kg Capacidade de produção mínima de 50Kg por hora; Dimensões máximas: (A) 875 x (L) 550 x (P) 440 mm. Sistema de rodízios para locomoção.

Quant. 02 unid

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço,telefone, dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00 h, do dia 18/01/22, para o e-mail luiz.filipe@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.