COTAÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO- 9462021

Estamos recebendo cotações para o material que segue abaixo:

 Item 01

 Cabos para interligação da rede externa ao prédio do assinante. Auto sustentado para aplicações FTTH (fiber to the home) em vãos de até 80 metros. Instalações internas e externas Capa resistente a intempéries e raios UV, retardante a chama (classe COG) – cor preta. Tubo loose, preenchido com geleia. Sustentação em fio de aço galvanizado. Resistente a penetração de umidade. Fibra óptica monomodo de dispersão normal e itu­t g.652.

Quantidade: 200 metros

Item 02

uas bobinas de 2.000 m. Cabo óptico totalmente dielétrico de 12 fibras ópticas, tipo monomodo para instalações aéreas autosustentadas. Indicado para instalações externas como cabo para redes de transportes em entroncamentos urbanos ou de acesso em redes de assinantes. Tecnologia de construção por unidades básicas tipo “loose tube”, e com técnica de reunião SZ, facilitando o acesso as fibras ópticas ao longo do enlace. Núcleo Seco. Este conjunto deverá ser protegido por uma capa interna de material termoplástico e sobre esta deverá ser aplicado uma camada de fibras de aramida do tipo e quantidade suficiente para atender os esforços mecânicos para instalações aéreas em postes com vãos livres de até 80m. Capa externa resistente a intempéries e ação solar (proteção UV) na cor preta. Temperatura de operação de 20 a 65 graus; Homologação de produto: Anatel; Normas de referência: ABNT NBR 14160; Cabo óptico aéreo dielétrico Autosustentado. As fibras ópticas utilizadas nestes cabos deverão ser do tipo monomodo de dispersão normal, apresentar baixo coeficiente de atenuação nas bandas de transmissão o (1260 a 1360 nm) e c (1530 a 1565 nm) e atender as seguintes normas referenciadas: atenuação máxima de 1310 nm de 0,37db/km; Atenuação máxima de 1550nm de 0,23 db/km; normas de referência: ABNT NBR 13488; Fibra óptica monomodo de dispersão normal e itut g.652 – standard for nondispersion shifted singlemode fiber; ABNT NBR 13488 – fibra óptica monomodo de dispersão normal (referência: cabo óptico CFOA-SM-AS80-12NR).

Quantidade: 400 metros

Condições de fornecimento

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 04/02/01/2021, para o e-mail luiz@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.