COTAÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO – Nº 22482021

Estamos recebendo cotação para o material de consumo abaixo:

Item 01

PRIMER DIRETO PARA AMPLIFICAÇÃO DA REGIÃO N1 DO GENE N DO N­COV 2019, SEGUNDO SEQUENCIA PUBLICADA PELO CDC E PRODUZIDO PURIFICAD0 POR HPLC E FORNECIDA NA QUANTIDADE FINAL DE 100 NMOL RESSUSPENDIDO EM IDTE PH 7,5 PARA A CONCENTRAÇÃO DE 100 UMOLAR. RESEARCH USE ONLY (RUO). UTILIZAÇÃO DESTINADA A PESQUISA. PROCEDÊNCIA: ESTRANGEIRA (EUA). MARCA: IDT. ENVIO A TEMPERATURA AMBIENTE.

Quantidade: 01 und

Item 02

PRIMER REVERSO PARA AMPLIFICAÇÃO DA REGIÃO N1 DO GENE N DO N­COV 2019, SEGUNDO SEQUENCIA PUBLICADA PELO CDC E PRODUZIDO COM A QUALIDADE ISO: 13485 DA IDT. PURIFICAD0 POR HPLC E FORNECIDA NA QUANTIDADE FINAL DE 100 NMOL RESSUSPENDIDO EM IDTE PH 7,5 PARA A CONCENTRAÇÃO DE 100 UMOLAR. RESEARCH USE ONLY (RUO). UTILIZAÇÃO DESTINADA A PESQUISA. PROCEDÊNCIA: ESTRANGEIRA (EUA). MARCA: IDT. ENVIO À TEMPERATURA AMBIENTE.

Quantidade: 01 und

Item 03

SONDA DE HIDRÓLISE PARA USO EM REAÇÕES DE PCR EM TEMPO REAL PARA DETECÇÃO DA REGIÃO N1 DO GENE N DO N­COV 2019, SEGUNDO SEQUENCIA PUBLICADA PELO CDC E PRODUZIDA COM A QUALIDADE ISO: 13485 DA IDT. SONDA MARCADA COM F L U O R O F O R O F A M E D U P L O Q U E N C H E R Z E N /IO W A B L A C K F Q P U RIFIC A D A P O R H P L C E F O R N E CID A N A Q U A N TID A D E FIN A L D E 2 5 N M O L R E S S U S P E N DID O S E M ID T E P H 7 , 5 P A R A A C O N C E N T R A Ç Ã O D E 1 0 0 U M O L A R . R E S E A R C H U S E O N L Y ( R U O ) . U TILIZ A Ç Ã O D E S TIN A D A A P E S Q UIS A . P R O C E D Ê N CIA : E S T R A N G EIR A ( E U A ) . M A R C A : ID T . E N VIO A T E M P E R A T U R A A M BIE N T E .

Quantidade: 01 und

P RIM E R DIR E T O P A R A A M P LIFIC A Ç Ã O D A R E GIÃ O N 2 D O G E N E N D O N ¬ C O V 2 0 1 9 , S E G U N D O S E Q U E N CIA P U B LIC A D A P E L O C D C E P R O D U ZID O C O M A Q U A LID A D E IS O : 1 3 4 8 5 D A ID T . P U RIFIC A D 0 P O R H P L C E F O R N E CID A N A Q U A N TID A D E FIN A L D E 1 0 0 N M O L R E S S U S P E N DID O E M ID T E P H 7 , 5 P A R A A C O N C E N T R A Ç Ã O D E 1 0 0 U M O L A R . R E S E A R C H U S E O N L Y ( R U O ) . U TILIZ A Ç Ã O D E S TIN A D A A P E S Q UIS A . P R O C E D Ê N CIA : E S T R A N G EIR A ( E U A ) . M A R C A : ID T . E N VIO A T E M P E R A T U R A A M BIE N T E .

Item 04

Quantidade: 01 und

Item 05

P RIM E R R E V E R S O P A R A A M P LIFIC A Ç Ã O D A R E GIÃ O N 2 D O G E N E N D O N ¬ C O V 2 0 1 9 , S E G U N D O S E Q U E N CIA P U B LIC A D A P E L O C D C E P R O D U ZID O C O M A Q U A LID A D E IS O : 1 3 4 8 5 D A ID T . P U RIFIC A D 0 P O R H P L C E F O R N E CID A N A Q U A N TID A D E FIN A L D E 1 0 0 N M O L R E S S U S P E N DID O E M ID T E P H 7 , 5 P A R A A C O N C E N T R A Ç Ã O D E 1 0 0 U M O L A R . R E S E A R C H U S E O N L Y ( R U O ) . U TILIZ A Ç Ã O D E S TIN A D A A P E S Q UIS A . P R O C E D Ê N CIA : E S T R A N G EIR A ( E U A ) . M A R C A : ID T . E N VIO A T E M P E R A T U R A A M BIE N T E .

Quantidade: 01 und

Item 06

S O N D A D E HID R Ó LIS E P A R A U S O E M R E A Ç Õ E S D E P C R E M T E M P O R E A L P A R A D E T E C Ç Ã O D A R E GIÃ O N 2 D O G E N E N D O N ¬ C O V 2 0 1 9 , S E G U N D O S E Q U E N CIA P U B LIC A D A P E L O C D C E P R O D U ZID A C O M A Q U A LID A D E IS O : 1 3 4 8 5 D A ID T . S O N D A M A R C A D A C O M F L U O R O F O R O S U N E D U P L O Q U E N C H E R Z E N /IO W A B L A C K F Q P U RIFIC A D A P O R H P L C E F O R N E CID A N A Q U A N TID A D E FIN A L D E 2 5 N M O L R E S S U S P E N DID O S E M ID T E P H 7 , 5 P A R A A C O N C E N T R A Ç Ã O D E 1 0 0 U M O L A R . R E S E A R C H U S E O N L Y ( R U O ) . U TILIZ A Ç Ã O D E S TIN A D A A P E S Q UIS A . P R O C E D Ê N CIA : E S T R A N G EIR A ( E U A ) . M A R C A : ID T . E N VIO A T E M P E R A T U R A A M BIE N T E .

Quantidade: 01 und

Item 07

P RIM E R DIR E T O P A R A A M P LIFIC A Ç Ã O D O G E N E R N A S E P H U M A N A , S E G U N D O S E Q U E N CIA P U B LIC A D A P E L O P R O T O C O L O C D C E P R O D U ZID O C O M A Q U A LID A D E IS O : 1 3 4 8 5 D A ID T . P U RIFIC A D 0 P O R H P L C E F O R N E CID A N A Q U A N TID A D E FIN A L D E 1 0 0 N M O L R E S S U S P E N DID O E M ID T E P H 7 , 5 P A R A A C O N C E N T R A Ç Ã O D E 1 0 0 U M O L A R . R E S E A R C H U S E O N L Y ( R U O ) . U TILIZ A Ç Ã O D E S TIN A D A A P E S Q UIS A . P R O C E D Ê N CIA : E S T R A N G EIR A ( E U A ) . M A R C A : ID T . E N VIO A T E M P E R A T U R A A M BIE N T E .

Quantidade: 01 und

Item 08

P RIM E R R E V E R S O P A R A A M P LIFIC A Ç Ã O D O G E N E R N A S E P H U M A N A , S E G U N D O S E Q U E N CIA P U B LIC A D A P E L O P R O T O C O L O C D C E P R O D U ZID O C O M A Q U A LID A D E IS O : 1 3 4 8 5 D A ID T . P U RIFIC A D 0 P O R H P L C E F O R N E CID A N A Q U A N TID A D E FIN A L D E 1 0 0 N M O L R E S S U S P E N DID O E M ID T E P H 7 , 5 P A R A A C O N C E N T R A Ç Ã O D E 1 0 0 U M O L A R . R E S E A R C H U S E O N L Y ( R U O ) . U TILIZ A Ç Ã O D E S TIN A D A A P E S Q UIS A . P R O C E D Ê N CIA : E S T R A N G EIR A ( E U A ) . M A R C A : ID T . E N VIO A T E M P E R A T U R A A M BIE N T E .

Item 09

SONDA DE HIDRÓLISE PARA USO EM REAÇÕES DE PCR EM TEMPO REAL PARA DETECÇÃO DA RNASE P HUMANA, SEGUNDO SEQUENCIA PUBLICADA PELO PROTOCOLO CDC E PRODUZIDA COM A QUALIDADE ISO: 13485 DA IDT. SONDA MARCADA COM FLUOROFORO ATTO 647 E DUPLO QUENCHER TAO/IOWA BLACK RQ PURIFICADA POR HPLC E FORNECIDA NA QUANTIDADE FINAL DE 25 NMOL RESSUSPENDIDOS EM IDTE PH 7,5 PARA A CONCENTRAÇÃO DE 100UMOLAR. RESEARCH USE ONLY (RUO). UTILIZAÇÃO DESTINADA A PESQUISA. PROCEDÊNCIA: ESTRANGEIRA (EUA). MARCA: IDT. ENVIO A TEMPERATURA AMBIENTE.

Quantidade: 01 und

Condições de fornecimento

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00 h, do dia 17/03/2021, para o e-mail Lucyanna@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação