Estamos recebendo cotação para o material de consumo abaixo:
Item 01
Descrição: Panos para polimento p/ amostras ferrosas e não ferrosas e para uso em alumina e pasta de diamante. Com 5 unidades em cada pacote.
Quantidade: 04 und
Item 02
Descrição: Alumina 1 mícron
Quantidade: 02 und
Item 03
Descrição: Pastas de diamante com granulometria ¼ mícron (3 pastas – cada 6g)
Quantidade: 18 und
Item 04
Descrição: Pastas de diamante com granulometria 1 mμ (3 pastas – cada 6g)
Quantidade: 18 und
Item 05
Descrição: Molde de silicone Volume de 30mm
Quantidade: 10 und
Item 06
Descrição: Molde de silicone Volume de 40mm
Quantidade: 10 und
Condições de fornecimento
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.
A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00 h, do dia 19/05/2021, para o e-mail Luiz@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação