Estamos recebendo cotação para o material de consumo abaixo:
Item 01
Especificação Complementar: Agulha para coleta de sangue 25×0,7mm
Quantidade: 2356 und
Item 02
Especificação Complementar: Seringa para coleta de sangue (pode ser a seringa já com a agulha 25×0,7mm)
Quantidade: 2356 und
Item 03
Especificação Complementar: Tubo para coleta de sangue a vácuo tampa vermelha 5mL
Quantidade: 7000 und
Item 04
Especificação Complementar: Tubo de ensaio sem tampa 10mL
Quantidade: 2356 und
Item 05
Especificação Complementar: Ponteira para pipeta automática 0 a 200 microlitros
Quantidade: 7000 und
Item 06
Especificação Complementar: Placa de Klime
Quantidade: 08 und
Item 07
Especificação Complementar: Solução salina 0,9% 1L
Quantidade: 50 und
Item 08
Especificação Complementar: Luva de procedimento tamanho M – caixa com 100 unidades
Quantidade: 24 caixa
Item 09
Especificação Complementar: Algodão hidrófilo em rolo 500g
Quantidade: 50 pacote
Item 10
Especificação Complementar: Alcool 70 líquido – frasco de 1 litro
Quantidade: 50 litro
Item 11
Especificação Complementar: Kit VDRL com controle positivo e negativo
Quantidade: 3082 und
Item 12
Especificação Complementar: Estante para tubos de ensaio 5 e 10 ML
Quantidade: 08 und
Condições de fornecimento
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.
A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00 h, do dia 04/08/2021, para o e-mail Tiagovictor@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação