COTAÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO – Nº 46032021

Estamos recebendo cotação para o material de consumo abaixo:

Item 01

Especificação Complementar: Agulha para coleta de sangue 25×0,7mm

Quantidade: 2356 und

Item 02

Especificação Complementar: Seringa para coleta de sangue (pode ser a seringa já com a agulha 25×0,7mm)

Quantidade: 2356 und

Item 03

Especificação Complementar: Tubo para coleta de sangue a vácuo tampa vermelha 5mL

Quantidade: 7000 und

Item 04

Especificação Complementar: Tubo de ensaio sem tampa 10mL

Quantidade: 2356 und

Item 05

Especificação Complementar: Ponteira para pipeta automática 0 a 200 microlitros

Quantidade: 7000 und

Item 06

Especificação Complementar: Placa de Klime

Quantidade: 08 und

Item 07

Especificação Complementar: Solução salina 0,9% 1L

Quantidade: 50 und

Item 08

Especificação Complementar: Luva de procedimento tamanho M – caixa com 100 unidades

Quantidade: 24 caixa

Item 09

Especificação Complementar: Algodão hidrófilo em rolo 500g

Quantidade: 50 pacote

Item 10

Especificação Complementar: Alcool 70 líquido – frasco de 1 litro

Quantidade: 50 litro

Item 11

Especificação Complementar: Kit VDRL com controle positivo e negativo

Quantidade: 3082 und

Item 12

Especificação Complementar: Estante para tubos de ensaio 5 e 10 ML

Quantidade: 08 und

Condições de fornecimento

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00 h, do dia 04/08/2021, para o e-mail Tiagovictor@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação