COTAÇÃO DE MATERIAL NACIONAL – 75572020

Estamos recebendo cotações para o material que segue abaixo:

 Item 01

Descrição: Especificações: PADRÃO DE PRIMÁRIO USP COMPOSTOS RELACIONADOS OLANZAPINA A (5-METHYL-2-((2-NITROPHENYL)AMINO)-3-THIOPHENECARBONITRILE). – CÓDIGO USP: 1478312 Padrão de referência USP Compostos Relacionados Olanzapina A. Frasco contendo 20 mg. O padrão primário deverá vir acompanhado do laudo do fabricante, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.

Quantidade: 02 (und)

 Item 02

Descrição: Especificações: PADRÃO DE PRIMÁRIO USP COMPOSTOS RELACIONADOS OLANZAPINA B (2-METHYL-10H-THIENO-[2,3-B][1,5] BENZODIAZEPIN-4[5H]-ONE – CÓDIGO USP: 1478323 Padrão de referência USP Compostos Relacionados Olanzapina B. Frasco contendo 20 mg. O padrão primário deverá vir acompanhado do laudo do fabricante, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.

Quant. 01 (und)

 Item 03

Descrição: Especificações: PADRÃO DE PRIMÁRIO USP OLANZAPINA – CÓDIGO USP: 1478301 Padrão de referência USP Olanzapina. Frasco contendo 200 mg. O padrão primário deverá vir acompanhado do laudo do fabricante, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.

Quant. 03 (und)

Condições de fornecimento

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00 h, do dia 22/10/2020, para o e-mail lucyanna@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.