Estamos recebendo cotações para o material que segue abaixo:
Item 01
TAQMAN UNIV PCR MASTER MIX – TAQMAN UNIV PCR MM . Apresentação: 5 vial com 5ML. Código: 4364340. REAGENTE MISTURA REACAO QPCR 2
Quant. 01 unid
Item 02
SOLUÇÃO MASTER MIX POWRUP SYBR GREEN -SOLUÇÃO MASTER MIX POWRUP SYBR GREEN 5. Apresentação: vial 5 ml. Código: A25742-.
Quant. 01 unid
Condições de fornecimento
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.
A data limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 19/03/2021, para o e-mail lucyanna@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.