COTAÇÃO DE MATERIAL – Nº 87162021

Estamos recebendo cotações para o material abaixo:

 Item 01

Descrição: ESTUFAS DE INCUBAÇÃO BACTERIOLÓGICA COM CIRCULAÇÃO FORÇADA. As estufas de incubação bacteriológica com circulação forçada serão utilizadas no setor de microbiologia do laboratório de Controle da Qualidade do NUPLAM, local onde são desenvolvidas todas as metas e etapas do projeto em foco. As análises microbiológicas constituem etapas fundamentais para garantirem que os insumos e produtos acabados estão isentos de contaminação microbiológica, conforme valores estabelecidos por normas regulatórios. Para que essas análises sejam realizadas, são imprescindíveis equipamentos térmicos (estufas de incubação) que atendam faixas de temperatura com homogeneidade de ± 0,5 graus, o que só é possível com estufas robustas, projetadas e preparadas para tal finalidade. As quatro estufas de incubação bacteriológica serão utilizadas para a realização de etapas de incubação bacteriológica nas seguintes faixas de trabalho: Temperatura: 35°C ± 0,5°C, Temperatura: 41,5°C ± 0,5°C, Temperatura: 43°C ± 1°C e Temperatura: 22,5°C ± 1°C.

Quantidade: 04 und

Condições de fornecimento

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00 h, do dia 08/10/2021, para o e-mail Tiagovictor@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.