Cotação de Serviço – 40092020

Estamos recebendo cotações para o serviço que segue abaixo:

 Item 01

Descrição: ESCOPOS PRELIMINARES – Mobilização, transporte/fretes de materiais, equipamentos e pessoal; ART de serviços executados; Isolamento dos serviços com tela de proteção;

Quantidade: 01

Item 02

Descrição: Fornecimento e execução de serviços especializados de SISTEMA DE SALA LIMPA , composto por: Montagem de FRIGOPAINEL PIR/HP 9003/9003 # 0,50MM – 50 X1.112MM + acessórios complementares de acabamento, aplicados atendendo as normas técnicas de montagem do fabricante DANICAZIPCO;

Quantidade: 01

Item 03

Descrição: Fornecimento e execução de serviços especializados de SISTEMA DE SALA LIMPA , composto por: Montagem de PORTA SL EC – P/V STD 100X2.135X50 C/ IT + CONJUNTO BRANCO DE MOLA DORME TS-938 PRATA + PAINEL CONTROLE PORTA SL – ELETROIMA N/A, aplicados atendendo as normas técnicas de montagem do fabricante DANICAZIPCO;

Quantidade: 01

Item 04

Descrição: Fornecimento e execução de serviços especializados de SISTEMA DE SALA LIMPA , composto por: Montagem de LUMINARIA DE EMBUTIR 4X32 W MB LED, aplicados atendendo as normas técnicas de montagem do fabricante DANICAZIPCO;

Quantidade: 01

Item 05

Descrição: Fornecimento e execução de serviços especializados de SISTEMA DE SALA LIMPA , composto por: Montagem de VISOR SL STD 1120X1000X50/ P50 VT6, aplicados atendendo as normas técnicas de montagem do fabricante DANICAZIPCO;

Quantidade: 01

Item 06

Descrição: Execução de serviços especializados de SISTEMA DE SALA LIMPA , composto por: Montagem de TOMADAS EMBUTIDAS, nos painéis, atendendo detalhamento de localização do projeto aplicados atendendo as normas técnicas de montagem do fabricante DANICAZIPCO;

Quantidade: 01

Item 07

Descrição:  Limpeza, entrega da obra e desmobilização;

Quantidade: 01

Condições de fornecimento

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00h, do dia 19/05/2020, para o e-mail luiz@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.