COTAÇÃO DE SERVIÇO Nº 109262021

Estamos recebendo cotação para o serviço abaixo:

Item 01

Equipe técnica para operar sistema de som com capacidade para atender a um público aproximado de 2000 pessoas, em ambiente aberto, e com uma distribuição capaz de ter projeção do som em toda a plateia do anfiteatro. Sistema de Line Array compatível com tamanho do teatro, incluso caixas de subwoffer. Sistema de monitoração que atenda a mesa de celebração e ainda que seja compatível com banda. Backline que atenda ao grupo musical, considerando que cada músico precisa de sua via de monitor e os instrumentistas o seu amplificador de retorno. O grupo musical tem essa configuração: 1 violão – DI 1 guitarra – AMP com Microfone 1 Baixo – AMP com DI 1 teclado – SPOT e 2 DI 1 bateria – Kit completo de microfones 1 microfone para o baixista com retorno 4 microfones na frente para os vocais com respectivos retornos 4 microfones sem fio para celebrantes, comentarista e leitores com 2 retornos no altar, 1 para comentarista e 1 para púlpito dos leitores.

Quantidade: 01 und

Item 02

Caixas acústicas para subwoofer modelo SB850

Quantidade: 08 und

Item 03

Caixas acústicas tipo Line array

Quantidade: 16 und

Item 04

Mesa de som digital de 32 canais modelo SI3

Quantidade: 01 und

Item 05

 Multicabo com 48 vias

Quantidade: 01 und

Item 06

 Caixas de som para o monitor ligadas em 8 vias

Quantidade: 12 und

Item 07

Kit de microfones para bateria, guitarra, vozes com fio e sem fio necessários para sonorizar a banda que irá se apresentar

Quantidade: 01 und

Item 08

Kit de pedestais de microfones

Quantidade: 01 und

Item 09

Kit de cabos de microfone e AC para ligar todo o sistema e interligar a mesa de som da TV Universitária

Quantidade: 01 und

Item 10

Amplificador de contra baixo com caixas de som com 01 falante de 15” e 04 fones de 10”

Quantidade: 01 und

Item 11

Amplificador de guitarra valvulado

Quantidade: 02 und

Condições de fornecimento

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 10/12/2021, para o e-mail luiz.filipe@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.