Estamos recebendo cotação de preços para o serviço abaixo:
ITEM 01
Descrição do Serviço: Planejamento, Organização e Coordenação do Evento: Apoio a a contratação do local do evento; Definição de toda a infraestrutura; Suporte à comissão técnico-científica; Apoio para solicitação de recursos às Agências de Fomento: Prestação de contas; Gerenciamento de fornecedores;. Coordenação geral do evento ; Levantamento das taxas, tributos e demais itens necessários para obtenção dos alvarás de liberação; Atendimento/Apoio aos participantes do evento. Desenvolvimento do Site para evento. Anais, Livro do Programa e Publicações em Revistas Técnicas. Gerenciamento de Submissões de Trabalhos ;Gerenciamento – Sistema de Inscrições. Secretária Pré e Pós o Evento. Atendimento telefônico; Gestão de e-mails; Emissão e correções de certificados; Emissão e envio de recibos e relatórios; Secretaria Local do evento; Apresentação de relatórios.
Quant: 01
Condições de fornecimento
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.
A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00 h, do dia 07/02/2022, para o e-mail tiago.victor@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.
A FUNPEC é isenta de ICMS
CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200