COTAÇÃO DE SERVIÇO – Nº 11872022

Estamos recebendo cotação de preços para o serviço abaixo:

ITEM 01

Descrição: Planejamento, Organização e Coordenação do Evento: Apoio a a contratação do local do evento; Definição de toda a infraestrutura necessária para o funcionamento e realização; Suporte à comissão técnico-científica para análise dos resumos e trabalhos técnicos; Apoio para solicitação de recursos às Agências de Fomento: Prestação de contas; Gerenciamento de fornecedores; Apoio à contratação dos serviços. Coordenação geral do evento ; Levantamento das taxas, tributos e demais itens necessários para obtenção dos alvarás de liberação do Centro de Convenções/Hotel, para a realização do evento;Atendimento/Apoio aos participantes do evento via e-mail e telefone.

Quantidade: 01

ITEM 02

Criação de Layout para site do evento – Responsável pela elaboração e funcionamento do site.

Quantidade: 01

ITEM 03

Descrição: Desenvolvimento do Site para evento – Responsável por toda atualização.Anais, Livro do Programa e Publicações em Revistas Técnicas (conteúdo) – Organização das publicações. Gerenciamento – Sistema Submissões de Trabalhos Gerenciamento – Sistema de Inscrições

Quantidade: 01

ITEM 04

Descrição:  Secretária Pré e Pós o Evento. Atendimento telefônico; Gestão de e-mails; Emissão e correções de certificados; Emissão e envio de recibos e relatórios. Secretaria Local do evento – Assistência aos convidados, palestrantes, apresentadores de trabalhos técnico–científicos, professores de minicursos e congressistas em geral no-evento; Entrega dos materiais/kits do evento (emissão e entrega de crachás, programação do evento, brindes, entre outros); Possibilidade de inscrição e pagamento no local do evento Emissão de certificados; Apresentação de relatórios (financeiro, apresentação de trabalho, listagem de participantes e estatísticas gerais).

Quantidade: 01

Condições de fornecimento

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00 h, do dia 07/02/2022, para o e-mail tiago.victor@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.

A FUNPEC é isenta de ICMS

CNPJ da FUNPEC:  08.469.280/0001-93

Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura

Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200