ESTAMOS RECEBENDO COTAÇÃO DE PREÇO PARA OS ITENS DESCRITOS ABAIXO:
ITEM 01
Descrição: CONTRATAÇÃO DIRETA – Veiculo 1.0 com motorista e sem combustível para ser utilizado no período de 26/05 a 25/06. O veículo e motorista ficará à disposição e as demandas do projeto em natal e localidades.
Quantidade: 30 DIÁRIAS
Condições de fornecimento
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.
A data limite para recebimento de propostas é até as 15:00 h, do dia 31/05/2021, para o e-mail Tiagovictor@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.