COTAÇÃO DE SERVIÇO-Nº 68502021


ESTAMOS RECEBENDO COTAÇÃO DE PREÇO PARA OS ITENS DESCRITOS ABAIXO:

ITEM 01

Descrição: LOCAÇÃO DE SALA DE APOIO (FECHADA E COM AR CONDICIONADO) COM CAPACIDADE PARA ATÉ 10 (DEZ) PESSOAS

Quantidade: 40 diárias

Item 02

Descrição:  LOCAÇÃO DE AUDITÓRIO: COM PONTO DE INTERNET (CABEADA E WIRELESS), ACUSTICAMENTE ISOLADO, COM ESPAÇO CLIMATIZADO PARA CREDENCIAMENTO E SECRETARIA, DISPONDO PARA ATENDIMENTO COM 12 CADEIRAS E UMA SALA VIP E MÍDIA DESK, CAPACIDADE MÍNIMA PARA 10 PESSOAS E MÁXIMA DE 50 PESSOAS EM AUDITÓRIO, EQUIPADO COM CADEIRAS ESTOFADAS (DEPENDENDO DA OCASIÃO, FAR-SE-Á NECESSÁRIO O USO DE CADEIRAS COM PRANCHETAS), MESAS DE APOIO (PRANCHÕES) E ARCONDICIONADO CENTRAL, EQUIPADO AINDA COM SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO BRANCA.

Quantidade: 100 diárias

Item 03

Descrição: LOCAÇÃO DE AUDITÓRIO: COM PONTO DE INTERNET (CABEADA E WIRELESS), ACUSTICAMENTE ISOLADO, COM ESPAÇO CLIMATIZADO PARA CREDENCIAMENTO E SECRETARIA, DISPONDO PARA ATENDIMENTO COM 12 CADEIRAS E UMA SALA VIP E MÍDIA DESK, CAPACIDADE MÍNIMA PARA 50 PESSOAS E MÁXIMA DE 180 PESSOAS EM AUDITÓRIO, EQUIPADO COM CADEIRAS ESTOFADAS (DEPENDENDO DA OCASIÃO, FAR-SE-Á NECESSÁRIO O USO DE CADEIRAS COM PRANCHETAS), MESAS DE APOIO (PRANCHÕES) E AR CONDICIONADO CENTRAL, EQUIPADO AINDA COM SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO BRANCA.

Quantidade: 45 diárias

Item 04

Descrição: LOCAÇÃO DE AUDITÓRIO: COM PONTO DE INTERNET (CABEADA E WIRELESS), ACUSTICAMENTE ISOLADO, COM ESPAÇO CLIMATIZADO PARA CREDENCIAMENTO E SECRETARIA, DISPONDO PARA ATENDIMENTO COM 12 CADEIRAS E UMA SALA VIP E MÍDIA DESK, CAPACIDADE MÍNIMA PARA 180 PESSOAS E MÁXIMA DE 400 PESSOAS EM AUDITÓRIO, EQUIPADO COM CADEIRAS ESTOFADAS (DEPENDENDO DA OCASIÃO, FAR-SE-Á NECESSÁRIO O USO DE CADEIRAS COM PRANCHETAS), MESAS DE APOIO (PRANCHÕES) E AR CONDICIONADO CENTRAL, EQUIPADO AINDA COM SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO BRANCA.

Quantidade: 30 diárias

Item 05

Descrição: LOCAÇÃO DE AUDITÓRIO: COM PONTO DE INTERNET (CABEADA E WIRELESS), ACUSTICAMENTE ISOLADO, COM ESPAÇO CLIMATIZADO PARA CREDENCIAMENTO E SECRETARIA, DISPONDO
PARA ATENDIMENTO COM 12 CADEIRAS E UMA SALA VIP E MÍDIA DESK, CAPACIDADE MÍNIMA PARA 400 PESSOAS E MÁXIMA DE 650 PESSOAS EM AUDITÓRIO, EQUIPADO COM CADEIRAS ESTOFADAS (DEPENDENDO DA OCASIÃO, FAR-SE-Á NECESSÁRIO O USO DE CADEIRAS COM PRANCHETAS), MESAS DE APOIO (PRANCHÕES) E AR CONDICIONADO CENTRAL, EQUIPADO AINDA COM SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO BRANCA.

Quantidade: 10 diárias

Item 06

Descrição: LOCAÇÃO DE AUDITÓRIO: COM PONTO DE INTERNET (CABEADA E WIRELESS), ACUSTICAMENTE ISOLADO, COM ESPAÇO CLIMATIZADO PARA CREDENCIAMENTO E SECRETARIA, DISPONDO PARA ATENDIMENTO COM 12 CADEIRAS E UMA SALA VIP E MÍDIA DESK, CAPACIDADE MÍNIMA PARA 650 PESSOAS E MÁXIMA DE 1.300 PESSOAS EM AUDITÓRIO, EQUIPADO COM CADEIRAS ESTOFADAS (DEPENDENDO DA OCASIÃO, FAR-SE-Á NECESSÁRIO O USO DE CADEIRAS COM PRANCHETAS), MESAS DE APOIO (PRANCHÕES) E AR CONDICIONADO CENTRAL, EQUIPADO AINDA COM SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO BRANCA.

Quantidade: 05 diárias

Item 07

Descrição: SERVIÇO DE COFFE-BREAK: COMPOSTO POR CAFÉ, LEITE, CHÁS VARIADOS (EM SACHÊS), 02 TIPOS DE SUCOS, 02 TIPOS DE FRUTAS FATIADAS, MAIS SALADA DE FRUTAS (COM NO MÍNIMO 4 VARIAÇÕES), BOLOS VARIADOS, 02 TIPOS DE PETIT FOUR (DOCE), 01 TIPO DE SALGADO DE FORNO, 01 TIPO DE SALGADO FRITO, 01 TIPO DE PÃO RECHEADO COM PATÊS DIVERSOS. OBS.: O FORNECEDOR DEVE DISPOR DE TODOS OS EQUIPAMENTOS E DE PESSOAL DE APOIO PARA SERVIR O COFFE-BREAK NO LOCAL DA REALIZAÇÃO DO EVENTO, E NO CASO DE EVENTO EM DIAS CONSECUTIVOS, DEVERÁ VARIAR O CARDÁPIO DENTRO DAS ESPECIFICAÇÕES DETERMINADAS

Quantidade: 2.500 unid

Item 08

Descrição: SERVIÇO DE BUFFET: ALMOÇO: COMPOSTO POR 01 TIPO DE FEIJÃO, 02 TIPOS DE ARROZ, 01 TIPO DE PURÊ, 02 TIPOS DE MASSA, 01 TIPO DE CARNE, 01 TIPO DE AVE, 01 TIPO DE PEIXE 05 TIPOS DE SALADAS DIVERSAS; 02 TIPOS DE SUCO, REFRIGERANTE, ÁGUA MINERAL COM OU SEM GÁS E NO MÍNIMO 02 TIPOS DE SOBREMESAS INCLUINDO FRUTAS REGIONAIS. OBS: EVITAR MAIONESE E FRITURAS.O FORNECEDOR DEVE DISPOR DE TODOS OS EQUIPAMENTOS E DE PESSOAL DE APOIO PARA SERVIR O ALMOÇO/JANTAR NO LOCAL DA REALIZAÇÃO DO EVENTO

Quantidade: 2.000 unid

Item 09

Descrição: JANTAR: 02 TIPOS DE SOPAS, 01 TIPO DE ARROZ, 02 TIPOS DE MASSA, 01 TIPO DE CARNE, 01 TIPO DE AVE, 01 TIPO DE PEIXE, 03 TIPOS DE SALADAS DIVERSAS; 02 TIPOS DE PÃES E 04 TIPOS DE PATÊS; 02 TIPOS DE SUCO, REFRIGERANTE, ÁGUA MINERAL COM OU SEM GÁS E NO MÍNIMO 02 TIPOS DE SOBREMESAS INCLUINDO FRUTAS REGIONAIS. OBS: EVITAR MAIONESE E FRITURAS. O FORNECEDOR DEVE DISPOR DE TODOS OS EQUIPAMENTOS E DE PESSOAL DE APOIO PARA SERVIR O ALMOÇO/JANTAR NO LOCAL DA REALIZAÇÃO DO EVENTO.

Quantidade: 2.000 unid

Item 10

Descrição: SERVIÇO DE ROOM SERVICE 24 HORAS: – 01 SANDUICHE COM SALADA (FRANGO OU HAMBURGUER) + BATATA FRITA 01 REFRIGERANTE OU 01 SUCO;

Quantidade: 15 und

Item 11

Descrição: SERVIÇO DE ROOM SERVICE 24 HORAS: – 01 SANDUICHE NATURAL (FRANGO, ATUM,OU RICOTA) + 01 REFRIGERANTE OU 01 SUCO;

Quantidade: 15 und

Item 12

Descrição: SERVIÇO DE ROOM SERVICE 24 HORAS: – 01 PIZZA INDIVIDUAL (MUSSARELA, FRANGO, CALABRESA) + 01 REFRIGERANTE OU 01 SUCO;

Quantidade: 15 und

Item 13

Descrição: SERVIÇO DE ROOM SERVICE 24 HORAS: – 01 SALADA VERDE + 01 FILET GRELHADO(FRANGO OU CARNE) + 01 REFRIGERANTE OU 01 SUCO

Quantidade: 15 und

Item 14

Descrição: SERVIÇO DE HOSPEDAGEM EM HOTEL COM INFRA-ESTRUTURA, PADRÃO DE DESEMPENHO E QUALIDADE, EM APARTAMENTO SIMPLES, INCLUINDO CAFÉ DA MANHÃ. *HORÁRIO DE CHECKIN: A PARTIR DO MEIO DIA; *HORÁRIO DE CHECK-OUT: ATÉ ÀS 15H; *NÃO GARANTIMOS NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO DE HÓSPEDE

Quantidade: 2.000 diárias

Item 15

Descrição: SERVIÇO DE HOSPEDAGEM EM HOTEL COM INFRA-ESTRUTURA, PADRÃO DE DESEMPENHO E QUALIDADE, EM APARTAMENTO DUPLO, INCLUINDO CAFÉ DA MANHÃ. OBS.: COMPOSTO POR 02 CAMAS DE SOLTEIRO; *HORÁRIO DE CHECK-IN: A PARTIR DO MEIO DIA; * HORÁRIO DE CHECK-OUT: ATÉ ÀS 15H; *NÃO GARANTIMOS NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO DE HÓSPEDE).

Quantidade: 600 diárias

Item 16

Descrição: SERVIÇO DE HOSPEDAGEM EM HOTEL COM INFRA-ESTRUTURA, PADRÃO DE DESEMPENHO E QUALIDADE, EM APARTAMENTO TRIPLO, INCLUINDO CAFÉ DA MANHÃ. OBS.: COMPOSTO POR 03 CAMAS DE SOLTEIRO; * HORÁRIO DE CHECK-IN: A PARTIR DO MEIO DIA; * HORÁRIO DE CHECK-OUT: ATÉ ÀS 15H; *NÃO GARANTIMOS NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO DE HÓSPEDE).

Quantidade: 100 diárias

Item 17

Descrição: SERVIÇO DE HOSPEDAGEM EM HOTEL COM INFRA-ESTRUTURA, PADRÃO DE DESEMPENHO E QUALIDADE,EMAPARTAMENTO QUÁDRUPLO, INCLUINDO CAFÉ DA MANHÃ. OBS.: COMPOSTO POR 04 CAMAS DE SOLTEIRO; *HORÁRIO DE CHECK-IN: A PARTIR DO MEIO DIA; * HORÁRIO DE CHECK-OUT: ATÉ ÀS 15H; *NÃO GARANTIMOS NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO DE HÓSPEDE).

Quantidade: 30 diárias

Item 18

Descrição: SERVIÇO DE HOSPEDAGEM EM HOTEL COM INFRA-ESTRUTURA, PADRÃO DE DESEMPENHO E QUALIDADE, EM APARTAMENTO SIMPLES, INCLUINDO PENSÃO COMPLETA (CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR). *HORÁRIO DE CHECK-IN: A PARTIR DO MEIO DIA; *HORÁRIO DE CHECK-OUT: ATÉ ÀS 15H; *NÃO GARANTIMOS NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO DE HÓSPEDE).

Quantidade: 200 diárias

Item 19

Descrição: SERVIÇO DE HOSPEDAGEM EM HOTEL COM INFRAESTRUTURA, PADRÃO DE DESEMPENHO E QUALIDADE, EM APARTAMENTO DUPLO, INCLUINDO PENSÃO COMPLETA (CAFÉ DA MANHÃ,ALMOÇO E JANTAR). OBS.: COMPOSTO POR 02 CAMAS DE SOLTEIRO; *HORÁRIO DE CHECK-IN: A PARTIR DO MEIO DIA; * HORÁRIO DE CHECK-OUT: ATÉ ÀS 15H; *NÃO GARANTIMOS NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO DE
HÓSPEDE).

Quantidade: 35 diárias

Item 20

Descrição: SERVIÇO DE HOSPEDAGEM EM HOTEL COM INFRAESTRUTURA, PADRÃO DE DESEMPENHO E QUALIDADE, EM APARTAMENTO TRIPLO, INCLUINDO PENSÃO COMPLETA (CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR) OBS.: COMPOSTO POR 03 CAMAS DE SOLTEIRO; *HORÁRIO DE CHECK-IN: A PARTIR DO MEIO DIA; * HORÁRIO DE CHECK-OUT: ATÉ ÀS 15H; *NÃO GARANTIMOS NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO DE HÓSPEDE)

Quantidade: 35 und

Item 21

Descrição: SERVIÇO DE HOSPEDAGEM EM HOTEL COM INFRA-ESTRUTURA, PADRÃO DE DESEMPENHO E QUALIDADE, EM APARTAMENTO QUÁDRUPLO, INCLUINDO PENSÃO COMPLETA (CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR) OBS.: COMPOSTO POR 04 CAMAS DE SOLTEIRO; * HORÁRIO DE CHECK-IN: A PARTIR DO MEIO DIA; * HORÁRIO DE CHECK-OUT: ATÉ ÀS 15H; *NÃO GARANTIMOS NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO DE HÓSPEDE)

Quantidade: 30 diárias

Condições de fornecimento

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 09:00 h, do dia 20/08/2021, para o e-mail Hully@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.