COTAÇÃO DE SERVIÇO – Nº 71082021

ESTAMOS RECEBENDO COTAÇÃO PARA O SERVIÇO ABAIXO:

ITENS
ITEM 01
Painel de Led Alta definição PH 3 mm tamanho (6.00 m x 4,00 m e 6 tiras de 0,5 x 4.00 m), com estrutura em box para fixação personalizado com imagem do cliente, com cenografia cênica em MDF.
QUANTIDADE: 10 Unidades
ITEM 02
Notebook DELL Core i7, 8GB memória 500GB HD, windows 10, office 2016 (para palestrantes).
QUANTIDADE: 20 Unidades
ITEM 03
Notebook DELL Core i3, 8GB memória 500GB HD, windows 10, office 2016 (para palestrantes).
QUANTIDADE: 10 Unidades
ITEM 04
 Projetor Multímida 5000 Lúmens HD.
QUANTIDADE:10 Unidades
ITEM 05
Tela de Projeção de 120″ em box truss.
QUANTIDADE: 10 Unidades
ITEM 06
 Monitor de retorno para acompanhamento da Transmissão.
QUANTIDADE: 20 Unidades
ITEM 07
Monitor de teleprompter para leitura – Incluso notebook e programa de tp.
QUANTIDADE: 10 Unidades
ITEM 08
Sistema de sonorização incluindo 04 caixas JBL SLIM EON ONE com SUB, mesa de som Yamaha 12 Canais, Notebook para fundo musical.
QUANTIDADE:10 Unidades
ITEM 09
Sistema de sonorização 150 pax incluindo 02 caixas JBL SLIM EON ONE com SUB, mesa de som Yamaha 12 Canais , Notebook para fundo musical.
QUANTIDADE:10 Unidades
ITEM 10
 Microfone sem fio Sennheiser G4 Ew100.
QUANTIDADE:60 Unidades
ITEM 11
Switcher de Vídeo Master Core TV One para aplicação de pips e gcs com nomes dos participantes.
QUANTIDADE:10 Unidades
ITEM 12
04 Minibutes de led , mesa controladora dmx pilot 2000, 04 movings washs , fixação em grid aéreo.
QUANTIDADE:10 Unidades
ITEM 13
SYS09-Setup do sistema de inscrição com meio de pagamento integrado.
QUANTIDADE:10 Unidades
ITEM 14
SYS52-Setup do Módulo Evento Online (integrado ao SIG), até 20 atividades.
QUANTIDADE: 10 Unidades
ITEM 15
 SYS16-Manutenção Sistema 1 módulo.
QUANTIDADE: 10 Unidades
ITEM 16
Palco tamanho 12.00m x 4,00m x 0,40 alt. em carpete AZUL MARINHO.
QUANTIDADE: 10 Unidades
ITEM 17
Mobiliário com 08 poltronas ,06 mesas de apoio.
QUANTIDADE:10 Unidades
ITEM 18
Operador Técnico de Audio.
QUANTIDADE:10 DIÁRIAS
ITEM 19
Operador Técnico de Imagem.
QUANTIDADE:10 DIÁRIAS
ITEM 20
Operador de mesa de corte.
QUANTIDADE:10 DIÁRIAS
ITEM 21
Cinegrafista.
QUANTIDADE: 10 DIÁRIAS
ITEM 22
 Interprete Inglês / Português.
QUANTIDADE:10 DIÁRIAS
ITEM 23
Interprete DE LIBRAS – NECESSÁRIO 02 PROFISSIONAIS.20
QUANTIDADE:20 DIÁRIAS
ITEM 24
Coordenador técnico de Streaming.
QUANTIDADE:10 DIÁRIAS
ITEM 25
OPL22-Suporte Técnico para Evento Online.
QUANTIDADE:10 DIÁRIAS
ITEM 26
Sistema de Gerenciamento de Transmissão ao vivo – INCLUSO: Switcher de Vídeo Mastercore TV ONE para gerenciamento dos sinais de vídeo; Notebook Dell com placa de vídeo NVIDIA GFORCE06 GB, Processador Core I7, 9º Geração; Programa VMIX Licenciado para streaming de vídeo; Criação do Streaming da transmsissão na plataforma youtube; Internet Fibra dedicada Full 100 MB; Criação de Streaming de vídeo para Canal desejado de transmissão (youtube); Gravação do evento em sistema Full HD e entrega pós evento; Desenvolvimento de Vinheta de Abertura e encerramento; Criação de identidade visual do evento com background(fundo de tela), GC(Gerador de caractere), PIP (picture in Picture); Inserção de tempo para palestras , tema do evento e patrocinadores; Criação de plataforma no zomm para palestrantes e moderadores; MACBOOK Pro com zomm Instalado para mediação dos palestrantes e moderadores; Criação de grupo no whatsapp para orientações e dúvidas aos palestrantes e moderadores com instruções de acesso; Acompanhamento do evento ao vivo , encaminhando as perguntas do chat aos palestrantes através do grupo de whatsapp criado; Técnico de Imagem; Técnico de àudio; Técnico de gerenciamento plataforma ZOOM; Coordenador de Streaming.
QUANTIDADE:50 DIÁRIAS
ITEM 27
Gravação remota e on line com edição , utilizando a plataforma Zoom . Desenvolvimento de GC com nome dos palestrantes ,logomarca do evento ,patrocinadores e apoiadores, background personalizado de acordo com o tema do evento. Entrega em Full HD, extensão mp4.
QUANTIDADE: 100 DIÁRIAS
ITEM 28
Link de internet dedicada 50 MB.
QUANTIDADE: 10 Unidades

Condições de fornecimento

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 20/08/2021, para o e-mail Hully@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.