ESTAMOS RECEBENDO COTAÇÃO DE PREÇO PARA OS ITENS DESCRITOS ABAIXO:
ITEM 01
Descrição do Serviço: Contratação de Empresa de Serviço Gráfico: Reprodução de Material Didático UAB 2021.2 ( 01 Apostila de Ensino de História). Configuração de Impressão: Preto e Branco Formato Paisagem A4 Encadernamento Espiral
Quantidade: 01 und
ITEM 02
Descrição do Serviço: Contratação de Empresa de Serviço Gráfico: Reprodução de Material Didático UAB 2021.2 ( 01 Apostila de Libras Modulo 01 ). Configuração de Impressão: Preto e Branco Formato Paisagem A4 Encadernamento Espiral
Quantidade: 01 unid
ITEM 03
Descrição do Serviço: Contratação de Empresa de Serviço Gráfico: Reprodução de Material Didático UAB 2021.2 ( 01 Apostila de Libras Modulo 02 ). Configuração de Impressão: Preto e Branco Formato Paisagem A4 Encadernamento Espiral
Quantidade: 01 unid
Condições de fornecimento
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone,dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento interno, as condições são: Valor do frete incluso no serviço e entrega a ser realizada em Natal/RN.
A data limite para recebimento de propostas é até as 09:00 h, do dia 17/11/2021––, para o e-mail hully.rocha@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.