Estamos recebendo cotações para material descrito abaixo, até 15/04/2022:

 ITEM 1: Aparelho de bioimpedância          QUANTIDADE: 01
ESPECIFICAÇÃO COMPLEMENTAR: Aparelho de bioimpedância portátil para analisar composição com 4 derivações (eletrodos)para medir valores de resistência e reactância do corpo humano. Este modelo específico atende à necessidade de avaliação da água corporal total e validação do instrumento.Observações adicionais: A repetibilidade e precisão das medições de resistência e reactância devem ser menores do que 0,1 ohms de resolução. O display da tela deve apresentar valor e de resistência e reactância (faixa de 0 a 1000 Ohms para ambos, com resolução de ± 0.1 ohms), ângulo de fase (faixa de 0 a 99 graus, com resolução de ± 0.1 graus) e impedância (faixa de 0 a 1500 ohms, com resolução de ± 0.1 ohms). A fonte de alimentação deve ser bateria recarregável. Deve acompanhar software de avaliação da composição corporal, e cabo USB para conectar em computador. A ficha de resultados deve incluir: massa gorda, massa livre de gordura, massa celular corporal, água intracelular, água extracelular, água corporal total, água na massa magra e taxa metabólica basal. O equipamento precisa apresentar emissão de corrente elétrica sub-limiar (800 μA, 50 kHz – frequência única).

Condições de fornecimento: A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, constando todos os dados da empresa, bem como validade da proposta.

A data limite para recebimento de propostas é até às 18:00h, do dia 15/04/2022, através dos e-mails: comex@funpec.br / importacao@funpec.br.

Contatos: Iving Caionara de Melo / Geiziane Costa

Operação: FUN 22-044  /  Requisição: 41492022