Diretoria apresenta balanço de 2021 em confraternização natalina

Fim de ano é sempre um período de reflexão e balanço. No última dia 16 de dezembro, o Diretor Geral da Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC, Prof. André Maitelli, apresentou um balanço das metas e trabalhos alcançados em 2021. Ele também aproveitou para levantar um histórico dos últimos cinco anos de gestão. O evento foi realizado no espaço Valéria Calazans, em Candelária.

O balanço mostrou que a Fundação, apesar do impactos da pandemia, vem mantendo uma curva positiva no número de projetos administrados. O levantamento também mostrou a saúde financeira da Fundação. Outro ponto abordado durante a apresentação, sãos os planos para 2022, “será o ano em que vamos firmar uma FUNPEC 4.0. Teremos mudanças no intuito de deixar a instituição mais dinâmica e moderna. Vamos abolir ao máximo o uso do papel, afim de economizar, melhorar a fluidez do trabalho, além de contribuir com o meio ambiente”, finalizou André Maitelli.

Confraternização Natalina

Após o intervalo de um ano, a tradicional confraternização natalina da FUNPEC voltou a ser presencial. Alguns colaboradores preferiram acompanhar por videoconferência. A programação contou com brincadeiras, jogos natalinos, show de stand-up com os humoristas Amaro Neto e Gian Danves, além de uma farta ceia para comemorar mais um ano de trabalho.