EMUFRN divulga edital para Programa de Assistência Estudantil

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) divulgou edital do Programa de Assistência Estudantil para discentes em vulnerabilidade social e econômica matriculados nos cursos técnicos.

O programa, que é financiado com recursos próprios, engloba os auxílios moradia, transporte e alimentação. Para participar do processo de seleção para as bolsas, é preciso que o estudante faça adesão ao cadastro único, comprove estar em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica, e esteja matriculado em, no mínimo, três disciplinas.

As inscrições acontecem, via Sigaa, entre os dias 10 e 14 de fevereiro. Já as entrevistas, conduzidas pela a assistência social, acontecem no Centro de Atendimento ao Estudante  —  CADIS (no prédio do Relógio do Sol), nas mesmas datas, nos horários de 8h30 às 11h e de 13h30 às 16h. Serão distribuídas, por dia, na secretaria dos cursos técnicos da EMUFRN, 12 fichas para as entrevistas, sendo seis no turno matutino e outras seis no turno vespertino.

O resultado deve ser publicado no mural da EMUFRN, no dia 27 de fevereiro.

Matrícula de aprovados para 2020.1

Encerra nesta quinta-feira, 30, o período de matrícula para os aprovados nos cursos técnicos da Escola de Música da UFRN. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, na EMUFRN, e é voltado exclusivamente às habilitações de Trompete, Tuba, Viola, Violão Erudito, Violão Popular, Violino e Violoncelo.

Os documentos necessários para efetivação da matrícula estão detalhados no edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + catorze =