Especialização em Gestão de Processos inscreve até quarta

O Departamento de Administração Pública e Gestão Social (DAPGS), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, está com inscrições abertas para a segunda turma do Curso de Especialização em Gestão de Processos até a quarta-feira (22). São ofertadas 50 vagas, das quais cinco são reservadas a servidores efetivos e ativos da UFRN. 

As inscrições custam R$ 50,00 e devem ser feitas pelo Sigaa, neste link. Para efetivar o cadastramento, os inscritos devem realizar o pagamento da taxa via GRU. Além disso, os documentos exigidos no edital devem ser escaneados e enviados pelo sistema no momento da inscrição. O processo de seleção dos participantes está previsto para o período de 28 a 31 de janeiro por meio de análise do Índice de Rendimento Acadêmico e de currículo.

A especialização é coordenada pelo professor Marcos Medeiros, do Dapgs, e tem como público alvo profissionais que atuem com planejamento, execução e/ou participação em projetos organizacionais. Mesmo assim, podem se inscrever aqueles que desejarem se especializar na área. Para participar é necessário ter curso superior completo.

O curso tem início previsto para o mês de fevereiro e de carga horária de 420h, tendo encontros previstos para quintas e sextas, das 18h às 22h, e sábados, das 8h às 12h, em semanas alternadas. O investimento é de 18 parcelas de R$ 400, além da taxa de inscrição.

Outras informações estão disponíveis no Edital 001/2019 ou pelo e-mail: gestaodeprocessos.ufrn@gmail.com.

Fonte: Agecom/UFRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 7 =