FUNPEC abre processo seletivo para Supervisor de Ensino

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC abre, nesta quinta (10), processo seletivo de uma vaga para de Supervisor de Ensino. A atuação será em projeto acadêmico da UFRN gerenciado pela Fundação. O valor do salário é de R$ 1917,98. A carga horária é de 20 horas semanais.

Os candidatos à vaga deverão ter nível superior completo em Pedagogia ou ou licenciatura em qualquer área do conhecimento, além de pós-graduação em educação ou áreas afins. Também é necessário possuir experiência profissional comprovada de, no mínimo seis meses, ou experiência acadêmica como bolsista ou estagiário, em atividades de ensino com estudantes com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento, altas habilidades/superdotação ou outra necessidade educacional específica no ensino superior.

As inscrições vão até o dia 15 de setembro e são feitas, gratuitamente, no site da FUNPEC – www.funpec.br. Lá constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo. O resultado final será divulgado no site da Fundação.