“FUNPEC em Ação!” realiza entrevista sobre Parque Augusto Severo

O programa “FUNPEC em Ação!” transmite, nesta quinta-feira, 15, das 12h30 às 13h, na FM Universitária, entrevista com a assessora especial da UFRN para o Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX), Ângela Maria Paiva Cruz. Com 30 minutos de duração, o diálogo abordará a relevância da Fundação para o projeto, mostrando como a Funpec está atuando para contribuir no planejamento do Parque.

“A FUNPEC, bem como a Fapern, são braços importantes para o fazer ciência no estado e, portanto, são peças imprescindíveis para os pesquisadores atuarem e, consequentemente, para que o PAX atinja seus principais objetivos”, colocou Ângela Paiva. Na oportunidade, a ex-reitora da UFRN falará sobre o processo de gestão e organização sob os quais o Parque está sendo gestado, as instituições envolvidas e os eventos organizados pela equipe do PAX.

FUNPEC em Ação!

O programa é uma iniciativa da Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura com o objetivo de divulgar de maneira simples e leve a ciência, tecnologia e inovação desenvolvida no estado, por meio de projetos de ensino, pesquisa e extensão gerenciados administrativamente pela FUNPEC. O programa vai ao ar, sempre com um novo entrevistado, às quintas-feiras, às 12h30, na Rádio Universitária FM.