FUNPEC faz doação de álcool em gel para a AMAPP-RN

Na manhã desta segunda-feira (25), o Diretor Geral da FUNPEC,  Prof. André Maitelli, doou 150 frascos de álcool em gel para AMAPP-RN, Associação dos Motoristas Autônomos por Aplicativos do Estado do Rio Grande do Norte, que esteve representada pelo presidente Evandro Henrique.

“É um prazer para a Fundação fazer a doação de 150 frascos de álcool em gel para a Associação dos Motoristas por Aplicativos, ajudando no combate a essa pandemia que tanto tem prejudicado e preocupado a gente”, afirmou professor André Maitelli.

Esta doação soma-se ao trabalho que vem sendo feito pela AMAPP-RN em busca de parcerias com a iniciativa privada e o poder público, garantindo a entrega de 1 frasco do álcool em gel com cada cesta básica que será doada aos motoristas associados que se encontram em situação de vulnerabilidade temporária.

“Recebemos esta doação e agradecemos ao professor Maitelli, diretor geral da FUNPEC, por esse ato de solidariedade e generosidade com os nossos motoristas”, comentou Evandro Henrique, presidente da AMAPP-RN.

Evandro também agradeceu à diretora da empresa BOAVISTA, Danielly Araújo, que em outra parceria com a Associação, através da campanha #AmigosDaLinhaDeFrente, disponibilizou o produto a preço de custo para essa ação e manterá este valor para outras ações e, em breve, para venda direta aos motoristas do RN: “A colaboração da Danielly foi fundamental para concretizarmos esta parceria e irá contribuir, também, para que motoristas possam adquirir o produto por um preço bem menor do que temos hoje no mercado”.

“Nós da BoaVista agradecemos a oportunidade de poder participar de alguma maneira. Lançamos a campanha #AmigosDaLinhaDeFrente, e a gente espera que realmente a nossa contribuição, junto com a FUNPEC, inspire outros também a contribuir”, comentou Danielly Araújo, diretora da BOAVISTA Produtos.