FUNPEC tem processo seletivo aberto com 4 vagas na área de TI

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC está com processo seletivo aberto com quatro vagas na área de tecnologia da informação: três são para analista de redes e comunicação de dados Jr. e uma para analista de desenvolvimento de dados Jr. A atuação será em projeto acadêmico da UFRN gerenciado pela Fundação. O valor do salário é de R$ 4.182,96 para ambas as funções. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os candidatos à vaga devem ter curso superior completo em Ciências da Computação, Ciências e Tecnologia, Tecnologia de Redes, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da
Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou equivalentes. Também é exigido disponibilidade para viagens e trabalho fora do horário comercial. O edital cobra experiência profissional na área de, no mínimo, seis meses.

As inscrições vão até o dia 21 de março e podem ser feitas, gratuitamente, no site da FUNPEC. Lá estão o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de currículo, prova prática e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.