FUNPEC toma medidas preventivas no combate ao Coronavirus

Em meio à pandemia do COVID-19, recomendações da OMS, do Ministério da Saúde e Governo do Estado, a FUNPEC passa a tomar novas medidas preventivas no sentido de colaborar para que possamos eliminar a propagação do Coronavírus.  A partir do dia 23 de março, a Fundação adotará esquema de rodízio entre os funcionários e teletrabalho por tempo indeterminado.

A Fundação irá funcionar com metade da força de trabalho na sede, enquanto a outra parte fará o trabalho remoto de casa. O atendimento presencial ao público externo continua suspenso por tempo indeterminado. Neste período, os atendimentos externos poderão ser realizados pelos telefones: (84) 3092-9200 (fixo), (84) 99907-9982 (whatsapp) e pelo e-mail: funpec@funpec.br.  O expediente interno, em esquema de rodízio, permanecerá no horário das 07h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30. 

A FUNPEC também orientou aos funcionários que retornaram do período de férias e viajaram para locais com casos confirmados do COVID-19, realizar afastamento do trabalho e regime domiciliar por 14 dias consecutivos. Além disso, funcionários que estão no grupo de risco foram orientados a realizar o trabalho de casa remotamente.

A FUNPEC está atenta a todas as recomendações sanitárias, bem como qualquer nova determinação do Governo Federal e Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =