Laboratório de Estatística da UFRN seleciona projetos para assessoria

O Laboratório de Estatística Aplicada (LEA), pertencente ao Departamento de Estatística (DEST/UFRN), que utiliza a estática para resolução de problemas, realiza seleção de projetos colaborativos. Não há números de vagas pré-definidos, as inscrições seguem até o dia 2 de março e devem ser feitas por meio preenchimento da ficha de inscrição, que deve ser enviada para o e-mail: <lea.ccet.ufrn@gmail.com>.

Os projetos desenvolvidos pelo LEA envolvem planejamento e/ou análise estatística de dados. Em geral, o prazo para a realização de um projeto é de quatro meses e este é desenvolvido pelos alunos sob coordenação dos estatísticos ou professores do Departamento de Estatística. As vagas são abertas para todos os órgãos da UFRN, outras instituições públicas e privadas e pessoas físicas.

O processo seletivo será conduzido por uma comissão de seleção instituída pelo LEA e composto pelas seguintes etapas: análise documental e avaliação da proposta. O candidato deve atentar em alguns critérios na sua inscrição, bem como nas suas informações básicas, na natureza do trabalho, no título do projeto, no resumo e objetivos, nas informações adicionais sobre o projeto, como estágio de desenvolvimento, entre outros critérios que estão previstos no edital. O resultado será divulgado no dia 20 de março.

Fonte: Agecom/UFRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =