Mestrado em Biologia Estrutural recebe inscrições até amanhã

O Centro de Biociências (CB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Biologia Estrutural e Funcional (PGBIOEF), recebe inscrições até esta sexta-feira, 28 de fevereiro, para a Seleção do Curso de Mestrado, que oferece 17 vagas. O preenchimento da ficha eletrônica de inscrição está disponível no portal acadêmico da UFRN.

O processo seletivo compreende as seguintes etapas: prova de compreensão de texto técnico em língua inglesa, prova de conhecimentos específicos (anatomia, embriologia e histologia), prova de títulos e arguição. As provas serão realizadas em Natal, Recife e Mossoró, respectivamente nos seguintes locais: UFRN – Departamento de Morfologia – Centro de Biociências – campus central; Recife – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – campus Recife; Mossoró – Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa).

Serão oferecidas 15 vagas de demanda pública de ampla concorrência e 2 vagas adicionais para servidores efetivos da UFRN. Os servidores que optarem em concorrer neste critério deverão indicar que concorrerão exclusivamente nas vagas adicionais, apresentar documento comprobatório de vínculo com a UFRN no momento da arguição e ser aprovados entre os 17 primeiros colocados. Não haverá remanejamento de vagas adicionais para vagas de ampla concorrência ou vice-versa.

Mais informações no site do PGBIOEF.

Fonte: Agecom/UFRN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =