Proae suspende atividades do novo refeitório e agendamentos presenciais

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae/UFRN) informa que o novo refeitório do campus central terá as atividades suspensas a partir desta quarta-feira, 18. Já os agendamentos de consultas médicas e odontológicas dos estudantes passam a ser somente por telefone ou e-mail. As medidas são temporárias e ocorrem pela necessidade de cuidados relativos à transmissão do novo coronavírus, com a possibilidade de serem revistas a qualquer momento, em consonância às recomendações institucionais.

O Restaurante Universitário (RU) mantém o atendimento para os estudantes residentes ou com auxílio-moradia, com regulamentação a ser expedida pela Proae. Por sua vez, os atendimentos assistenciais continuam em funcionamento normal. A etapa de marcação do atendimento médico ocorre após a solicitação e deferimento do pedido no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa), na aba Outros – Atendimento médico/Odontológico. O estudante da pós-graduação deve entrar diretamente em contato, sem agendamento no Sigaa.

As solicitações no sistema ficam disponíveis toda última segunda-feira de cada mês, às 9h, ou toda segunda-feira, no caso do primeiro atendimento odontológico no Departamento de Odontologia (DOD), desde que haja vagas para a semana. Os agendamentos dos alunos da pós-graduação são realizados da última segunda-feira de cada mês até o dia 10 do mês seguinte.

 As marcações de consultas acontecem pelo e-mail saude.proaeufrn@gmail.com ou pelos telefones da Divisão de Atenção à Saúde do Estudante (DASE) e Central de Atendimento ao Discente (Cadis): 3342-2278 (Ramal 107 ou 103) / 99480-6803 / 99480-6802.

Fonte: Agecom/UFRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 6 =