Programa “FUNPEC em Ação!” entrevista pró-reitor de extensão da UFRN

O programa “FUNPEC em Ação!” terá como entrevistado nesta quinta (08), o professor Graco Aurélio Viana. O pró-reitor de extensão da UFRN e pesquisador falará sobre as atividades e planejamento após assumir o cargo há alguns meses, bem como sobre as atividades de pesquisa desenvolvidas no estudo das microalgas. O programa vai ao ar às 12h30, na rádio Universitária FM 88,9.

Graco é pesquisador do departamento de oceanografia onde desenvolve uma pesquisa desde 2012, apoiada pela Petrobras e administrada pela FUNPEC, na transformação de microalgas em biocombustível. No bate papo ele explica como acontece o processo e como está o andamentos dos estudos. O programa “FUNPEC em Ação!” vai ao ar na rádio universitária FM, às 12h30. Em seguida, estará disponível em podcast nas principais plataformas( https://open.spotify.com/show/1FXmSDaepRXJrwErCBkwFX).

FUNPEC em Ação!

O programa é uma iniciativa da Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura com o objetivo de divulgar de maneira simples e leve a ciência, tecnologia e inovação desenvolvida no estado, por meio de projetos de ensino, pesquisa e extensão gerenciados administrativamente pela FUNPEC. O programa vai ao ar sempre com um novo entrevistado, às quintas-feiras, às 12h30, na Rádio Universitária FM.