Programa Motyrum lança 13ª edição da Revista Transgressões

O Núcleo Penitenciário do Programa Motyrum, da UFRN, realiza nesta terça-feira, 10 de março, o projeto XVII (In)Justiça Penal, com realização de palestra. O evento acontece em razão do lançamento da 13ª edição da Revista Transgressões: ciências criminais em debate. A ação ocorre no auditório do Centro de Educação (CE), às 17h.

Entre os palestrantes convidados estão a bacharel em Gestão de Políticas Públicas Maria Joyce Oliveira e a rapper e poeta potiguar Amanda Ore. Na oportunidade, estará em debate a temática Eu (R)existo!: a arte que ecoa às margens da sociedade, de modo a abordar uma das facetas da conjuntura criminológica do Cone Sul.

O evento é aberto ao público em geral e as inscrições podem ser feitas presencialmente, no local da palestra. Mais informações podem ser consultadas na página do evento no Facebook.

Até o dia 30 de março, o Programa Motyrum mantém aberto o prazo para submissão de trabalhos para a 14ª edição da Revista Transgressões: ciências criminais em debate. Os interessados devem enviar os trabalhos inéditos por meio da aba Submissões, e os textos devem estar de acordo com as Diretrizes para Autores.

Apesar de ser de fluxo de submissão contínuo, os trabalhos submetidos até o dia 30, preferencialmente, irão fazer parte do processo seletivo para compor a próxima edição do periódico. A publicação recebe artigos científicos, poesias e resenhas (literárias, musicais, cinematográficas e resenhas de séries).

Outras informações podem ser consultadas com o Conselho Editorial pelo endereço de e-mail transgressoes.revista@gmail.com ou entrando em contato através da página no Facebook.

Fonte: Agecom/UFRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + treze =