Rádio Universitária convida sociedade para integrar programação

Se você tem uma boa ideia que pode servir para ampliar a comunicação artística, musical, literária ou acadêmica, você pode ser o novo comunicador da Rádio Universitária da UFRN. Estão abertas, até 31 deste mês, as inscrições para produções independentes que serão integradas à grade de programação da emissora. As produções selecionadas ocuparão 27 horas semanais da FMU durante um período de seis meses, em 2020. O objetivo da FMU é promover e democratizar as produções radiofônicas do Rio Grande do Norte.

Os interessados devem enviar os documentos e arquivos listados no edital do processo seletivo à sede da Superintendência de Comunicação da UFRN. O piloto de cada inscrito será avaliado e julgado por uma banca formada por membros da Rádio Universitária e convidados externos. O resultado da seleção será divulgado no dia 9 de março.

A seleção tem como objetivo escolher programas de diferentes categorias que se enquadrem em um dos desses três grupos: (1) programas oriundos da produção independente, já desenvolvidos ou que venham a ser, com ou sem apoio cultural de leis de incentivo; (2) programas inéditos, propostos por pessoas físicas ou pessoas jurídicas sem fins lucrativos; e (3) programas inéditos de rádios comunitárias outorgadas ou livres.

Dúvidas sobre a seleção de ocupação da programação da FMU podem ser esclarecidas pelo e-mail programacaofmu@gmail.com.

Fonte: Agecom/UFRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + dezoito =