SRI divulga Edital para alunos interessados em estudar fora

Nesta quarta-feira, 3, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SRI), abre inscrições para o Edital de Seleção do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional, relativo ao período 2020.2. Podem se candidatar ao programa alunos de qualquer curso de graduação da UFRN, desde que estejam regularmente matriculados até o dia 31 de março de 2020.

Para se inscrever, o estudante deverá preencher o Formulário de Mobilidade Internacional Out, com uma foto 3×4, e entregá-lo à coordenação do seu curso para a abertura de um processo eletrônico remetido à SRI. Deverão estar anexado ao formulário o histórico escolar e comprovante de proficiência em nível mínimo B1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para as Línguas. Também deverá estar anexado o comprovante de inscrição na instituição de destino.

Após a candidatura, a seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira realizada pela SRI e a segunda realizada pela instituição de destino. Na primeira etapa, a SRI fará a análise da documentação dos candidatos e dos índices apresentados. Serão aprovados os candidatos que atenderem às exigências do edital.

Para mais informações, consulte o edital ou envie um e-mail para: secretaria.sri.ufrn@gmail.com.

Fonte: Ascom/SRI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 11 =