Estamos recebendo cotações para o material “Acessórios DRX D8 Advance Eco”, conforme requisição 13152025:

Estamos recebendo cotações para o material “Acessórios DRX D8 Advance Eco”, conforme requisição 13152025:

Item 01: Acessório para DRX D8 Advance EcoQuantidade: 01 Unidade
Especificação Complementar:
Acessório Flip-Stick com 9 posições para Difratômetro de Raio-x D8 Advance ECO; com instalação.
Item 02: Kit Acessório Flip Stik para DRXQuantidade: 01 Unidade
Especificação Complementar:
Conjunto de acessórios para a plataforma de amostras FLIP-STICK e AUTO CHANGER, modo de reflexão. Inclui 6 anéis de suporte de amostras PMMA com 8,5 mm de altura e 25 mm de cavidade de amostra, 3 anéis de suporte de amostras PMMA com 8,5 mm de altura e 40 mm de cavidade de amostra, uma amostra padrão de corindo para efeitos de alinhamento e uma fenda de alinhamento em vidro; com instalação.
Item 03: Flip Stick Refl para DRXQuantidade: 01 Unidade
Especificação Complementar:
Carregador de amostras Flip-Stick para funcionamento em modo de reflexão e/ou transmissão para anéis Bandeja de 9 posições para amostras de 8,5mm de altura, Ø 51,5 mm; com instalação.

Condições de fornecimento: A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, constando todos os dados da empresa, bem como validade da proposta.

A data limite para recebimento de propostas do dia 14/02/2025 até às 18:00h de 20/02/2025, através dos e-mails: importacao@funpec.br / importacao1@funpec.br / comex@funpec.br.

Contatos: Geiziane Costa / Sara Chagas / Iving Caionara de Melo

Operação: FUN 25-013 /  Requisição: 13152025