Estamos recebendo cotações para o item abaixo:
Item 01
Descrição do Serviço: CONTRATAÇÃO DE FRETE: Peso bruto: 61,9 Kg Volumes: 1 Dimensões: 80 x 60 x 87 cm Valor: EUR 26.450,00 Descrição: Aparelho de destilação Automático. incluído o seguro. – Local de origem: Aeroporto de Natal – Av. Dr. Ruy Pereira dos Santos, 3100 – Aeroporto, São Gonçalo do Amarante/RN. – Local de destino: FUNPEC – Av. Senador Salgado Filho, 3000, campus Universitário da UFRN.
Quantidade: 01 UN
Condições de fornecimento
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token ou Assinatura do Gov.Br.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material. Entrega a ser realizada em Natal/RN.
A data inicial da cotação: 03/02/2025 e o limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 06/02/2025, para o e-mail tiago.victor@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação
A FUNPEC é NÃO CONTRIBUINTE DO ICMS. Somos consumidor Final. CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93 Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura. Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200