Prezado (a) fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Colilert: Substrato definido para detectar simultaneamente coliformes totais e E. coli em 100 mL de água potável em 24 horas ou menos, aprovado pela U.S EPA e incluído no Standard Methods para Exame de Água e Esgoto. Meio embalado individualmente em unidades para uma amostra de 100ml de água; Estável por, no mínimo, 8 meses em 4 a 30ºC ao abrigo da luz; UNIDADE = Caixa com 200 unidades; OBS.: O reagente deverá vir acompanhado do laudo do fabricante com no mínimo a especificação listada acima, ficha técnica de segurança e normas de acondicionamento. O tempo de validade no ato da entrega não deve ser menor que 75% do tempo de validade total estipulado pelo fabricante. Embalagem: 200 unidades por caixa.
Quantidade: 3 caixas
Condições de fornecimento:
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material.
Entrega a ser realizada em Natal/RN.
O início da cotação de preços é 09/07/2025 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00h, do dia 14/07/2025, para o e-mail alessandra.pessoa@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.
A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.
CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – REQUISIÇÃO Nº 109002025
Requisição Nº 10992025. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: CIAL – COMÉRCIO DE ARTIGOS P/ LABORATÓRIO LTDA-EPP. Objeto: Aquisição de fita de Collilert. Projeto: FUNPEC/UFRN/CONEXAOEXATAS (1282021). Valor: R$ 11.688,60 (ONZE MIL E SEISCENTOS E OITENTA E OITO REAIS E SESSENTACENTAVOS). Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 21 de julho de 2025.