Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Conjunto Bloco para conexão de Regulador primário e Posto de trabalho constituído de : .
Base de fixação em alumínio laminado com acabamento anodizado . Conector linear ¼” NPTM, para ligação ao regulador primário . Bloco distribuidor para conexão de entrada do cilindro de gás, com válvula e tubo de purga acoplado . Mangote de alta pressão, em tubo de aço inoxidável AISI 316 L, sem costura, 1/8” OD, com conexão ¼” NPTM e terminal curvo com conexão ABNT/CGA adequada ao gás a ser utilizado.
Quantidade: 1 unidade
Item 02
Descrição: Posto de trabalho constituído de válvula reguladora de pressão de segundo estágio
(secundária), para )O2, instalada em base de suportação de alumínio, para fixação à parede, equipada com conexão de entrada em aço inoxidável AISI 316, com dupla anilha , ¼ com conexão de saída de dupla anilha, em aço inoxidável AISI 316 , ¼ OD ou 1/8 OD. Aplicável para CO2 e CH4. (01 para CO2 e 02 para N2).
Quantidade: 3 unidades
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 24/09/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 29/09/2025
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: 📧 tiago.victor@funpec.br
Informações adicionais:
Requisição nº 157692025. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: OXICAMP LABORATORIAL LTDA. Objeto: AQUISIÇÃO DE PEÇAS. Valor: R$ 3.914,00 (três mil e novecentos e quatorze reais). Projeto: FUNPEC/UFRN/ENEVA/CCS (442024). Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 29 de setembro de 2025.