Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Contratação de Serviço técnico especializado para Manutenção Preventiva de 3 equipamentos de PCR em Tempo Real, sendo: QuantStudio 3 (1 unidade) e QuantStudio 5 (2 unidades).
Quantidade: 3 unidades
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 10/08/2026, Prazo final para envio: até às 17h do dia 13/08/2026
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: alessandra.pessoa@funpec.br
Informações adicionais:
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – REQUISIÇÃO Nº 131762026
Requisição Nº 131762026 Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: LIFE TECHNOLOGIES BRASIL COMERCIO E INDUSTRIA DE PRODUTOS PARA BIOTECNOLOGIA LTDA.. Objeto: Serviços de manutenções para equipamentos Termocicladore. Projeto: 1872025 – FUNPEC-FINEP-UFRN-SUPORTE INFRA – REF. 2580/25. Valor: R$ 22.462,56 (VINTE E DOIS MIL E QUATROCENTOS E SESSENTA E DOIS REAIS E CINQUENTA E SEIS CENTAVOS). Fundamento legal: Art. 26, Inciso VI do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 26 de julho de 2026.