Prezado fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material(is) abaixo:
Item 01
Descrição: Resma de papel: Papel sulfite reciclado, tamanho A4, 75g/m² (pacote com 500 folhas).
Quantidade: 5 resmas
Item 02
Descrição: CADERNO BROCHURA UNIVERSITÁRIO CAPA DURA, D+, 200X275MM, 96 FOLHAS
Quantidade: 30 unidades
Item 03
Descrição: CANETA ESFEROGRÁFICA, PRETA, CAIXA COM 50 UNIDADES.
Quantidade: 2 caixas
Item 04
Descrição: LAPIS DE COR EM MADEIRA PARA DESENHO – CAIXA COM 24 CORES DIFERENTES (OU COM REPETIÇÃO MÁXIMA DE 12 CORES, DA MESMA CAIXA)
Quantidade: 5 caixas
Item 05
Descrição: FITA CREPE 48X50MM Largura: 48 mm, Comprimento: 50 metros de rolo.
Quantidade: 3 rolos
Item 06
Descrição: CARTOLINA 150G 50X66 CORES MISTAS
Quantidade: 80 unidades
Item 07
Descrição: Prancheta portátil em MDF tamanho A4, com prendedor metálico.
Quantidade: 15 unidades
Item 08
Descrição: Adesivo PVA (cola branca) lavável e atóxica (frasco de 1k).
Quantidade: 1 litro
Item 09
Descrição: Tesoura escolar sem ponta, lâmina de aço inox, cabo plástico ergonômico.
Quantidade: 5 unidades
Item 10
Descrição: TINTA ACRILICA Conjunto para pintura em madeira (placas ambientais) contendo tintas acrílicas à base de água (potes pequenos, de cerca de 37ml) DEVEM TER 10 CORES DIFERENTES, 5 PODEM SE REPETIR (QUALQUER COR).
Quantidade: 15 unidades
Item 11
Descrição: PINCEL DE CERDAS CHATO Nº 0, 6, 10, 14, 18 (10 DE CADA) – Pacote deve conter 10 unidades de cada número de pincel.
Quantidade: 1 pacote
Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto).
A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios:
Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.
Para propostas referentes ao fornecimento de material:
O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.
Cronograma da Cotação:
Início do recebimento de propostas: 17/09/2026, Prazo final para envio: até às 17h do dia 22/09/2026
As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: ramonielle.linhares@funpec.br
Informações adicionais: