Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) abaixo:
Item 01
Especificação Complementar: Case HD 2.5″ e SATA SSD USB 3.0 Transparente
Quantidade: 5 Und.
Item 02
Especificação Complementar: Modelo ou Similar: Bolsa para HD ou SSD 2,5″, Preta, PHM-25, ORICO
Quantidade: 5 Und.
Condições de fornecimento:
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários e e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega e a validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material ou serviço. Entrega a ser realizada em Natal/RN.
A data inicial da cotação: 23/10/2023 e o limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 26/10/2023, para o e-mail julio.cesar@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.
A FUNPEC é NÃO CONTRIBUINTE DO ICMS . Somos consumidor Final.
CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP:
59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETO – REQUISIÇÃO 129732023
Requisição Nº 129732023. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e
Cultura–FUNPEC. Contratada: ATUAL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS DEINFORMÁTICA EIRELI ME. Objeto: AQUISIÇÃO DE CASE E HD EXTERNO. Projeto: FUNPEC/UFRN/UAB 2021-2026 (192022). Valor: R$ 425,00 (Quatrocentos e vinte e cinco reais), Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 30 de outubro de 2023