O prazo para a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2026 será encerrado no dia 29 de maio. Para os colaboradores da Funpec ou aquelas pessoas que recebem rendimentos por meio de projetos gerenciados pela Fundação, o Informe de Rendimentos pode ser ser acessado clicando aqui.
Após acessar o SIGFundação, clique na aba ‘Informe de Rendimentos’ e selecione as opções de confirmação de identidade. Por fim, basta baixar ou imprimir o documento.”
Declaração do IR 2026
O prazo para enviar a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2026 vai até 29 de maio. Esse envio pode ser feito por meio do Programa Gerador da Declaração (PGD), que está disponível para download no site da Receita Federal ou pela plataforma online “Meu Imposto de Renda”.