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Item 01
Descrição:
ARMAZENAMENTO – DRIVE HDD SAS MDL DE 8TB 7.2K LFF HDD Part number: P9B44B
(ou compatível). A compatibilidade dos drives fornecidos deve ser homologada pela FABRICANTE. Os drives ofertados não
podem ter tido a fabricação descontinuada pela FABRICANTE. Os drives ofertados devem ser idênticos, de mesmo modelo e
compatíveis com o storage em expansão. Os drives devem permitir a troca sem necessidade de parada do storage (hot-
swap). Qualquer peça ou recurso opcional necessário para essa conexão deverá estar incluída na proposta. Os drives devem
ser instalados e configurados no ambiente da CONTRATANTE. Deverão ser entregues 18 drives HDD SAS MDL 7.2K;
SERVIÇO DE SUPORTE E GARANTIA A Manutenção Corretiva de Hardware e Software deverá ser prestada 7 dias por
semana, 24 horas por dia, inclusive feriados. A Central de Atendimento da Assistência Técnica indicada pela CONTRATADA
ou fabricante deverá estar disponível para a abertura de chamados técnicos de hardware e de software durante 7 dias por
semana, 24 horas por dia, inclusive feriados. A Central de Atendimento deverá permitir discagem gratuita (0800) ou qualquer
outro meio de acesso de disponibilidade imediata, sem ônus para a CONTRATANTE. Para problemas técnicos que não
podem ser resolvidos rapidamente de forma remota, a mesma deverá enviar um técnico nas dependências da
CONTRATANTE para fornecer suporte técnico aos produtos de hardware cobertos e devolvê-los à condição operacional. Em
todas as atividades de assistência técnica ou suporte, os técnicos da Contratada deverão empregar a Língua Portuguesa,
exceto no uso de termos técnicos e na utilização de textos técnicos, que poderão estar redigidos em Língua Inglesa. A
CONTRATADA ou fabricante deverá disponibilizar, sem custo para a CONTRATANTE, ferramenta própria, isto é, que tenha
sido desenvolvida pelo fabricante do equipamento para recebimento dos eventos monitorados e para agilizar os atendimentos
proativos e reativos necessários. A CONTRATADA ou fabricante deverá comprovar que presta suporte com atividades
registradas com o objetivo de garantir e validar o suporte a ser prestado. A CONTRATADA ou fabricante deverá garantir o
sigilo e a inviolabilidade das informações a que eventualmente possa ter acesso durante os procedimentos de instalação e
manutenção dos equipamentos ofertados. Todos os produtos contemplados neste item devem atender aos seguintes
requisitos gerais, cabendo ao licitante prover: Garantia de 60 meses on-site 24×7 com tempo de solução de 6 horas, contado
a partir do registro do chamado de Hardware. O tempo de solução para resolução de problemas deverá ser do fabricante dos
equipamentos, devendo o mesmo ser comprovado através de documentação e contemplado na proposta. Não deverá haver
qualquer limitação para o número de solicitações de suporte de software ou de hardware. Site na WEB (indicar endereço) com
as seguintes funcionalidades: Registro e notificações automáticas de eventos dos equipamentos ofertados; Suporte on-line;
Opção para personalização das informações de suporte técnico; Capacidade de organizar, compartilhar e monitorar os
contratos e garantias vigentes; Criação de relatórios sob demanda; Serviço de Atendimento 24×7 através de linha telefônica
0800 do licitante (indicar na proposta) para abertura e gerenciamento de chamados técnicos e suporte de Software. A
contratada deverá ainda disponibilizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas, apoio em configurações e
prover orientações quanto ao uso e boas práticas de configuração da solução. Tal atendimento deverá ser realizado através
de central 0800 sem ônus para a contratante, com atendimento das 08h as 18h, em dias uteis. Todo chamado não deverá
ultrapassar o prazo de 4 horas de resposta, contado a partir da solicitação feita pela CONTRATANTE. A Contratante não terá
limite de solicitações para esse tipo de atendimento.
Quantidade: 10 unidades
Condições de fornecimento:
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando
nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados,
prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da
mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta
assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou
Assinatura do Gov.Br.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as
condições são: Valor do frete incluso no valor do material.
Entrega a ser realizada em Natal/RN.
A data inicial da cotação é dia 11/07/2023 e a data limite para recebimento de
propostas é até as 17:00 h, do dia 14/07/2023, para o e-mail
alessandra.pessoa@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de
Compras desta fundação.
A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.
CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova –
Caixa Postal 1540 – CEP:
59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – REQUISIÇÃO Nº 79622023
Requisição Nº 79622023. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: ATUAL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA EIRELI ME. Objeto: Aquisição de armazenamento e processamento hiperconvergente. Projeto: FUNPEC/UFRN/ SIFILIS (732017). Valor: R$ 39.995,00 (TRINTA E NOVE MIL E NOVECENTOS E NOVENTA E CINCO REAIS). Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 14 de julho de 2023.