Prezado (a) fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Cuba Limpador Ultrasonico Com Aquecimento Digital 220v. A Cuba de Ultrassom desenvolvida especialmente para Biossegurança, ideal para realizar limpeza de instrumentos/artigos Odontológicos, Veterinários, Laboratoriais ou quaisquer outros materiais que sejam adequados para limpeza por ultrassom (cavitação). Atua principalmente nas áreas de difícil acesso ou locais inacessíveis às cerdas de escovas. Detém 5 ciclos de limpeza e opção de aquecimento, garantindo economia para seu espaço de atendimento, pois reduz o consumo de água e o tempo gasto na limpeza. Fabricada com gabinete moderno na cor branca, cuba em inox e tampa transparente, proporcionando durabilidade e resistência ao produto, e ainda facilita a limpeza. O uso da Cuba de Ultrassom significa mais segurança ao profissional, ao minimizar o manuseio de material contaminado, diminuindo também o risco de acidentes com materiais perfurocortantes e evitando contaminação cruzada. Sua utilização está em conformidade com as mais recentes recomendações de biossegurança. Conta com capacidade de 2,5 litros, painel digital com teclas de controle e LED’s indicativos de funcionamento, e ainda sensor de proteção da cuba contra sobreaquecimento.
Quantidade: 1 unidade
Item 02
Descrição: Notebook Gamer Acer Predator Helios Neo, Intel Core i7-13650hx, 16GB RAM, SSD 1TB, 16″, NVIDIA RTX 4060 8GB, Windows 11 home – PHN16-71-709K.
Quantidade: 1 unidade
Condições de fornecimento:
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material.
Entrega a ser realizada em Natal/RN.
O início da cotação de preços é 22/05/2025 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00h, do dia 27/05/2025, para o e-mail franco.anderson@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.
A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.
CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200.
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – ITEM 2.
Requisição Nº 78802025. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: LUCAS LOPES OLIVEIRA. Objeto. AQUISIÇÃO DE NOTEBOOK. Projeto: 1512024 – FUNPEC/UFRN/PROG INSTITUCIONAL/PRÓTESES IMPLANTOSSUPORTADAS. Valor: R$ 8.974,89 (OITO MIL E NOVECENTOS E SETENTA E QUATRO REAIS E OITENTA E NOVE CENTAVOS). Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 30 de maio de 2025.
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – ITEM 1.
Requisição Nº 78802025. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: GRAEUS COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA. Objeto. AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE LABORATÓRIO. Projeto: 1512024 – FUNPEC/UFRN/PROG INSTITUCIONAL/PRÓTESES IMPLANTOSSUPORTADAS. Valor: R$ 2.804,51 (DOIS MIL E OITOCENTOS E QUATRO REAIS E CINQUENTA E UM CENTAVOS). Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 30 de maio de 2025.