AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA INFORMÁTICA – REQUISIÇÃO Nº 49162025

AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA INFORMÁTICA – REQUISIÇÃO Nº 49162025

Prezado (a) fornecedor, 

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:

Item 01

Descrição:  Computador. Processador: a) Intel Core i5-14500T(14ª geração) ou AMD Ryzen 7 PRO 8700G; b)Frequência de trabalho do processador 4.8ghz ou superior(o mínimo pode ser outro valor, no entanto, a frequência máxima de 4.8ghz ou superior precisa ser alcançada). Memória: 16 gb DDR5 (2 x 8 GB); Frequência de trabalho: 5.600MHz ou superior (UDIMM). Armazenamento: SSD 512 GB; PCIe NVMe M.2. Placa Gráfica: Placa gráfica compartilhada (integrada); Rede: RJ – 45 (velocidade máxima 1gbps). Wifi: Wi-fi 6e 802.11ax. Bluetooth: Bluetooth 5.1 ou superior. Entradas: 1)Painel Frontal: a)Entrada para fone de ouvido; b)2 portas USB – A; c)1 usb – Tipo C; 2)Traseira: a)2 portas usb 2.0; b)1 porta vga; c)1 porta hdmi 2.1; d)1 display port. Sistema Operacional: windows 11 home. Adicionais: teclado com fio usb e mouse com fio usb. Garantia: a)Tempo mínimo: 36 meses; b)Condições: condições de manutenção e assistência técnica do item: Suporte com atendimento remoto telefônico, ou via chat, 24 horas por dia, 7 dias por semana; Reparo ou troca de peças no local, após o diagnostico em atendimento, com SLA de 1(um)dia útil; Em caso de defeito/substituição na(s) unidade(s); O equipamento deve possuir garantia por um período mínimo de 36 meses, para problemas de hardware e de atualização de softwares, incluindo para reposição de peças danificadas, mão-de-obra e de assistência técnica e suporte, assim como, instabilidade de máquina em função de danos ocasionados por atualização de softwares. Com serviço de suporte no local, em 3 dias úteis, após diagnostico e troubleshooting feito por telefone em horário comercial; Se não for possível, no tempo previsto acima por este modelo de serviço de garantia, a total solução do problema, entende-se equipamento operante no seu estado original, todo o processo de encaminhamento da solução deverá ser concluído, no mínimo, no próximo dia útil conforme o item a) supracitado. Entende-se como encaminhamento, defeito ou problema totalmente 1) diagnosticado, 2) solução identificada e, se for o caso, 3) peça de reposição encomendada, com respectiva visita técnica para troca agendada; O fabricante deve possuir Central de Atendimento tipo (0800) para abertura dos chamados de garantia, comprometendo-se a manter registros dos mesmos constando a descrição do problema; O fabricante do equipamento deverá informar as assistências técnicas credenciadas e autorizadas a prestar o serviço de garantia em Natal/RN. O documento deve estar incluso na proposta técnica. Fonte de Alimentação: Suporta tensão de entrada 110/220 VAC.

Quantidade: 50 unidades

Item 02

Descrição: Monitor. Tamanho: 21,5″; Proporção da Tela: 16:09; Tipo do visor: LCD; Resolução: 1920 x 1080 FHD; Taxa de atualização: 75 HZ ou superior; Conectores: 1x D-SUB 1x HDMI 1.4 1x Display Port 1.2; Base ajustável: inclinação vertical; Altura ajustável: sim; Fonte: Interna – 100~240V – 50/60 Hz; Tela anti-cintilação: sim; Tecnologia Anti Luz azul: sim; Compatibilidade: windows; Inclusos na embalagem: Cabo de força brasileiro NBR 14136, cabo VGA, cabo DP, certificado de garantia, base e monitor. Garantia: a)Tempo mínimo: 36 meses; b)Condições: condições de manutenção e assistência técnica do item: Suporte com atendimento remoto telefônico, ou via chat, 24 horas por dia, 7 dias por semana; Reparo ou troca de peças no local, após o diagnostico em atendimento, com SLA de 1(um)dia útil; Em caso de defeito/substituição na(s) unidade(s); O equipamento deve possuir garantia por um período mínimo de 36 meses, para problemas de hardware e de atualização de softwares, incluindo para reposição de peças danificadas, mão-deobra e de assistência técnica e suporte, assim como, instabilidade de máquina em função de danos ocasionados por atualização de softwares. Com serviço de suporte no local, em 3 dias úteis, após diagnostico e troubleshooting feito por telefone em horário comercial; Se não for possível, no tempo previsto acima por este modelo de serviço de garantia, a total solução do problema, entende-se equipamento operante no seu estado original, todo o processo de encaminhamento da solução deverá ser concluído, no mínimo, no próximo dia útil conforme o item a) supracitado. Entende-se como encaminhamento, defeito ou problema totalmente 1) diagnosticado, 2) solução identificada e, se for o caso, 3) peça de reposição encomendada, com respectiva visita técnica para troca agendada; O fabricante deve possuir Central de Atendimento tipo (0800) para abertura dos chamados de garantia, comprometendo-se a manter registros dos mesmos constando a descrição do problema; O fabricante do equipamento deverá informar as assistências técnicas credenciadas e autorizadas a prestar o serviço de garantia em Natal/RN. O documento deve estar incluso na proposta técnica.

Quantidade: 10 unidades

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material. 

Entrega a ser realizada em Natal/RN. 

O início da cotação de preços é 07/04/2025 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00h, do dia 10/04/2025, para o e-mail ramonielle.linhares@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.


A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.

CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93

Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.

Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200