AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO – REQUISIÇÃO Nº 88702025

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO – REQUISIÇÃO Nº 88702025

Prezado (a) fornecedor,

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:

Item 01

Descrição: Memória 8GB DDR4 3200Mhz para computador desktop

Quantidade: 02 unidades

Item 02

Descrição: Memória 8GB DDR4 3200MHz para computador notebook

Quantidade: 01 unidade

Item 03

Descrição: SSD externo 2TB USB 3.2

Quantidade: 02 unidades

Item 04

Descrição: Fita rotulador 12mm para P-Touch M231 preto/branco

Quantidade: 05 unidades

Item 05

Descrição: Quadro branco magnético com superfície de vidro, 90cm x 60cm

Quantidade: 02 unidades

Item 06

Descrição: Quadro de avisos feito de cortiça, 90x60cm

Quantidade: 02 unidades

Item 07

Descrição: Microfone omnidirecional para conferência

Quantidade: 01 unidade

Item 08

Descrição: Iluminador Ring Light com tripé, com suporte ajustável para telefone, e ajustável em 360 graus de rotação

Quantidade: 01 unidade

Item 09

Descrição: Caixa Acústica 3W RMS, USB

Quantidade: 02 unidades

Item 10

Descrição: Pen drive 128GB, USB 3.0

Quantidade: 02 unidades

Item 11

Descrição: Câmera de segurança IP, ambientes: internos, resolução real: Full HD (1080p), conexão: Wi[1]Fi, interação por voz, visão noturna de até 10 metros, armazenamento em nuvem, microSD ou gravadores de vídeo, frame rate: 20 FPS ou mais.

Quantidade: 02 unidades

Item 12

Descrição: Fechadura eletrônica digital com biometria e senha para embutir em porta de giro. Com cadastro de pelo menos 50 biometrias. Permitindo abertura por senha numérica, biometria e chave mecânica de emergência. Com modo não perturbe (impedir que a porta seja aberta externamente).

Quantidade: 01 unidade

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material.

Entrega a ser realizada em Natal/RN.

O início da cotação de preços é 05/06/2025 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00h, do dia 10/06/2025, para o e-mail alexandre.medeiros@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.


A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.

CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93

Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.

Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200