Aquisição de material de expediente-Req. 30162024

Aquisição de material de expediente-Req. 30162024

Estamos recebendo cotações para o(s) material(is) abaixo:

Item 01
Descrição: Bloco s/Pauta p/Rascunho c/50Fls, 150x205mm.

Quantidade: 50 unidades.

Item 02
Descrição: Caneta esferográfica azul.

Quantidade: 200 unidades.

Item 03
Descrição: PASTA PAPELÃO, ABA ELÁSTICO COM ILHÓS, COR VERDE.

Quantidade: 200 unidades.

Item 04
Descrição:  Clipes galvanizado, tamanho 3/0. caixinha com 100 unidades.

Quantidade: 4 caixas.

Item 05
Descrição:  RESMA DE PAPEL A4 COM 500 FOLHAS

Quantidade: 10 unidades.

Item 06
Descrição:   Saco plástico para papel ofício ideal para armazenamento de folhas em formato oficio. espessura: grosso 0,12mm – polietileno. tamanho ofício: 240 x 320mm. Pacote com 100 unidades.

Quantidade: 1 pacote.

Item 07
Descrição:  Creme umedecedor de dedos para manusear papéis. 12 g

Quantidade: 2 unidades.

Item 08
Descrição:  Prancheta, Plástica, A4, com Prendedor . cor transparente.

Quantidade: 2 unidades.

Item 09
Descrição:   Cartolina Branca, 50 x 66 cm, 150 G

Quantidade: 80 unidades.

Item 10
Descrição:  Corretivo Líquido ,18ml. base água, similar a marca Bic

Quantidade: 3 unidades.

Item 11
Descrição:  Grampo para grampeador. Galvanizado 26/6. Caixa c/5000 grampos

Quantidade: 1 unidade.

Condições de fornecimento:

A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token ou Assinatura do Gov.Br.

Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material. Entrega a ser realizada em Natal/RN.

A data inicial da cotação é dia 12/03/2024 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00 h, do dia 15/03/2024, para o e-mail  alessandra.pessoa@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.

A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.
CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova –
Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900. Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200

EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – REQUISIÇÃO Nº 30162024 Itens 2,4,5,6,7 e 9

Requisição Nº30162024 Itens 2,4,5,6,7 e 9 Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: CIRNE IRMAOS E CIA LTDA. Objeto: MATERIAL DE EXPEDIENTE. Projeto: 982022 – FUNPEC/UFRN/PNAE-RN. Valor: R$503,55 (QUINHENTOS E TRÊS REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS) . Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 26 de março de 2024.

EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – REQUISIÇÃO Nº 30162024 Itens 1,3,8,10

Requisição Nº30162024 Itens 1,3,8,10 Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: ELIAS AVELINO DOS SANTOS. Objeto: MATERIAL DE EXPEDIENTE. Projeto: 982022 – FUNPEC/UFRN/PNAE-RN. Valor: R$ 1.304,52 (UM MIL E TREZENTOS E QUATRO REAIS E CINQUENTA E DOIS CENTAVOS) . Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 26 de março de 2024.

whatsapp button