Prezado (a) fornecedor,
Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição: Solicito a aquisição de material de consumo a ser utilizado em dinâmicas de aprofundamento de conhecimento sobre temas relacionados ao projeto. Os itens deverão ser entregues até o dia 08/06/2025, pois serão utilizados no evento que ocorrerá em Maceió, no dia 13/06/2025. 14 UNIDADES DE KITS DE POST ITS colorido, 76mm x 76mm, sendo cada kit com aproximadamente 90-100 folhas de cada cor (vermelho, verde, azul, amarelo e laranja). Foto de referência do produto em anexo.
Quantidade: 14 unidades
Item 02
Descrição: Solicito a aquisição de material de consumo a ser utilizado em dinâmicas de aprofundamento de conhecimento sobre temas vinculados ao projeto. Os itens deverão ser entregues até o dia 08/06/2025, pois serão utilizados no evento que ocorrerá em Maceió, no dia 13/06/2025. Itens solicitados: 7 kits de post-its amarelos, contendo 4 blocos com 100 folhas cada, ou 28 unidades de post-it amarelo (76 mm x 76 mm), com 100 folhas cada.
Quantidade: 07 unidades
Item 03
Descrição: Solicito a aquisição de material de consumo a ser utilizado em dinâmicas de aprofundamento de conhecimento sobre temas relacionados ao projeto. Os itens deverão ser entregues até o dia 08/06/2025, pois serão utilizados no evento que ocorrerá em Maceió, no dia 13/06/2025. 8 unidades de fita crepe 20 ou 24mm x 50m.
Quantidade: 08 unidades
Condições de fornecimento:
A proposta deverá ser feita em papel timbrado da empresa interessada constando nº do CNPJ, razão social, endereço, telefone, dados bancários, e-mail atualizados, prazo de realização do serviço em nº de dias, prazo de entrega, validade da mesma, bem como o tempo de garantia do item cotado e a proposta deverá esta assinada por meio de Certificado Digital com token, Certificado Digital RNP ou Assinatura do Gov.Br.
Para aqueles que apresentarem sua cotação para fornecimento de material, as condições são: Valor do frete incluso no valor do material.
Entrega a ser realizada em Natal/RN.
O início da cotação de preços é 04/06/2025 e a data limite para recebimento de propostas é até as 17:00h, do dia 09/06/2025, para o e-mail alexandre.medeiros@funpec.br e estar endereçada aos cuidados do Grupo de Compras desta fundação.
A FUNPEC é não contribuinte de ICMS. Somos consumidor Final.
CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura.
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário, Lagoa Nova – Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 Natal/RN – Fone: (84) 3092-9200
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Requisição Nº 87142025. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: ELIAS AVELINO DOS SANTOS. Objeto. MATERIAL DE EXPEDIENTE. 452025 – FUNPEC/UFRN/FUNBIO/PEM (CONTRATO Nº 181/2024). R$ 462,69 (QUATROCENTOS E SESSENTA E DOIS REAIS E SESSENTA E NOVE CENTAVOS). Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 09 de junho de 2025.