(84) 99133-4383

  • Área do Coordenador
  • Portal da Transparência
  • LAI/LGPD
  • CIPA
  • Ouvidoria
logo
  • Funpec
    • Quem Somos
    • Histórico
    • Estrutura
    • Quem é quem
    • Nossos Parceiros
    • Notícias
  • Inovação
  • Compliance
  • Serviços
    • Gestão de Projetos
    • Compras
    • APOIO EVENTUAL
    • Sebito (Cursos e Eventos)
    • QuarkEvents (Cursos e Eventos)
  • Processos Seletivos
    • Novos
    • Em Andamento
    • Encerrados
    • Bolsistas
  • Contatos
    • Fale Conosco
    • Sala de Imprensa
    • FAQ
  • ÁREA DO COORDENADOR
  • Portal da Transparência
  • LAI/LGPD
  • CIPA
  • Ouvidoria
  • #

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LABORATÓRIO-REQ. 140382025

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LABORATÓRIO-REQ. 140382025

Prezado fornecedor, 

Estamos recebendo cotações para o(s) material (is) /serviço(s) abaixo:
Item 01
Descrição:  Papel Toalha Interfolhado Folha Simples 250 Folhas: Embalagem 250 folhas.     Quantidade: 4 PACOTES.

Item 02
Descrição: Compressa de Gaze 9 Fios Não Estéril 500 Unidades 7,5×7,5cm    
Quantidade: 4 PACOTES.

Item 03
Descrição: Agulha Descartável Hipodérmica (40 mm x 1,20) – pacote com 100 unidades  
Quantidade:  1 PACOTE.  

Item 04
Descrição: Algodão Hidrófilo: Não estéril. 100% puro algodão: macio e extra absorvente. Cor: Branco. Peso: 500g. Dermatologicamente testado.  
Quantidade:  5 PACOTES.    

Item 05
Descrição: Seringa Descartável 5ml  
 Quantidade:  30 UNIDADES.  

Item 06
Descrição: Álcool Isopropílico em Spray – 50ml
Quantidade: 20 unidades.

Item 07
Descrição: Álcool Etílico Hidratado 70° 1L
Quantidade: 2 LITROS

 Condições de Fornecimento
A proposta deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa interessada, contendo obrigatoriamente as seguintes informações: Número do CNPJ, Razão social, Endereço completo, Telefone para contato, E-mail atualizado, Dados bancários, Prazo de realização do serviço (em número de dias), Prazo de entrega de material/equipamento, Validade da proposta; Prazo de garantia do item cotado e Forma de pagamento mediante emissão de nota de empenho (o prazo de pagamento é iniciado após a realização do serviço ou entrega do produto). A proposta deve estar assinada digitalmente, utilizando um dos seguintes meios: Certificado Digital com token ou Assinatura eletrônica pelo portal Gov.br.

Para propostas referentes ao fornecimento de material:

O valor do frete deverá estar incluído no valor total do material e a entrega deverá ser realizada em Natal/RN.

Cronograma da Cotação: Início do recebimento de propostas: 02/09/2025, Prazo final para envio: até às 17h do dia 05/09/2025 As propostas deverão ser enviadas A/C: Grupo de Compras – FUNPEC, para o e-mail: alessandra.pessoa@funpec.br Informações adicionais: A FUNPEC é não contribuinte de ICMS (somos consumidor final).

CNPJ da FUNPEC: 08.469.280/0001-93
Razão Social: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3000 – Campus Universitário – Lagoa Nova –
Caixa Postal 1540 – CEP: 59078-900 – Natal/RN
Telefone: (84) 3092-9200 

EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA – REQUISIÇÃO Nº140382025
 
Requisição Nº140382025. Contratante: Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC. Contratada: BIO MEDICA PRODUTOS PARA SAUDE LTDA. Objeto: Aquisição de Materiais de consumo. Projeto: 272024 – FUNPEC/UFRN/REDES DE PESQUISA/SUBPROJETO14/NEUROMODULAÇÃO. Valor: R$ 461,20 (QUATROCENTOS E SESSENTA E UM REAIS E VINTE CENTAVOS). Fundamento legal: Art. 26, Inciso II do Decreto nº 8.241/14. Natal/RN, 09 de setembro de 2025.
logo Avenida Senador Salgado Filho, 3000 Campus Universitário - Lagoa Nova, Natal - RN, 59078-900

  • Funpec
  • Quem Somos
  • Histórico
  • Compliance
  • Inovação
  • Estrutura
  • Nossos Parceiros
  • Notícias
  • Serviços
  • Gestão de Projetos
  • Compras
  • Apoio Eventual
  • Sebito (Cursos e Eventos)
  • QuarkEvents (Cursos e Eventos)
  • Processos Seletivos
  • Novos
  • Em Andamento
  • Encerrados
  • Bolsistas
  • Contatos
  • Fale Conosco
  • Sala de Imprensa
  • FAQ

(84) 99133-4383

Navegue à vontade! Nosso site não coleta dados sensíveis dos usuários, apenas o Google Analytics armazena cookies para estatísticas de acesso ao site.